quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Max Burn 38 Quilos a Menos Depois

Hoje venho aqui no blog dividir duas coisas bem importantes. Cheguei aos 38 quilos a menos e Dr Carlos me convenceu a começar a diminuir o Max Burn. Sim! Vamos iniciar um processo de parada. Acho que Max Burn fez tudo que poderia ter feito por mim. Emagreci 38quilos, sou uma nova pessoa, tenho amigos, tenho o apoio e carinho de vocês.
Não posso negar que essa decisão me dá um pouquinho de medo, mas creio que além da minha perda de peso Max Burn de certa forma mudou meus hábitos alimentares. Não consigo comer mais como antigamente. Sinto que meu estomago diminuiu e quando passo um pouquinho que seja da quantidade que comecei a comer regularmente, já sinto um leve incomodo e noto que acabo compensado nas outras refeições. Também pratico exercícios físicos regularmente e já posso dizer que não os faço com sacrifício. Gosto muito de minha academia.
A partir de hoje vou ficar relatando por aqui todo esse processo. Tenho medo, mas também tenho muita fé. Combinei com Dr. Carlos que durante este mês irei diminuir o Max Burn pela metade. Desde que comecei a usar Max Burn a dosagem que fazia era de dois comprimidos por dia divididos nas principais refeições, um em cada.  Durante esse mês vou usar Max Burn apenas antes do almoço e se tudo der certo no próximo mês eu paro.  
Estou muito ansiosa com tudo isso. Desde que comecei a usar Max Burn, querendo ou não tudo foi muito mais fácil e natural. Não passei por crises de fome ou compulsão e comer com moderação foi praticamente uma conseqüência. O que tenho mais medo é pensar que meus desejos diários por doces podem voltar. Eles sempre foram um problema. Minha mãe tem me dado muito apoio e disse que tem certeza que tudo irá dar certo. Espero que sim!
Hoje passei uma situação bem interessante. Conheci pessoalmente uma menina que lê o blog. Na realidade ela começou a ler por indicação de meu medico, mas mesmo assim foi muito legal conhecê-la pessoalmente. O nome dela é Luisa e ela também começou a usar Max Burn. Graças a Deus que comprou Max Burn no lugar certo. Outra pessoa me culpando por eu não ter explicado direito aonde comprar me deixaria meio mal. Acho que no momento não posso me sentir assim, pois sei que manter minha perda de peso sem Max Burn será difícil. Tenho que ser forte, né?
O bom é que Luisa Me agradeceu muito pela iniciativa do blog e disse que já conseguiu perder quatro quilos desde que começou a usar Max Burn. Ela está usando há oito dias. Fiquei feliz e espero que se ela estiver lendo o blog agora saiba que torço muito por ela. Um beijo Luisa!
Saibam que vocês também têm a minha torcida e carinho! Beijos para todos!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Max Burn Onde Comprar?

Onde comprar Max Burn é uma das respostas que mais tenho dado para as pessoas que me procuram querendo saber como emagreci. Hoje em dias são muitas! Minha mãe até brinca que fiquei famosa. Rsrsrs...
A verdade é que não sei ao certo os lugares que são confiáveis ou não para comprar Max Burn. As amigas de minha mãe, que compraram o Max Burn falso disseram que compraram no Facebook, então tenho certeza de que comprar lá não é bom.  Desde que comecei a tomar MaxBurn sempre comprei no mesmo lugar e nunca tive problemas. Sei que o http://maxburnbr.com/ é o site oficial. Só a compra por telefone que é muito ruim e nunca se concretiza, mas tirando isso eles são ótimos.
Meu medico disse que as vendas de produtos para emagrecer falsos estão cada vez maiores. Parece que quanto mais pessoas precisam emagrecer, mais aparecem outras que querem ganhar dinheiro com isso. Uma grande vergonha, né?
Então é isso! Comprei Max Burn no http://maxburnbr.com/. Não sei se os outros lugares que vendem são bons ou não. Não acho certo falar do que não conheço.
Só resolvi escrever este post para tirar todas as duvidas a respeito do assunto.
Hoje estou com 34 quilos a menos e ainda não resolvi se vou parar com o Max Burn. Agradeço muito os conselhos que recebi por aqui. Vocês realmente me dão muito apoio. Obrigada!
Falei para Dr. Carlos que vou esperar acabar os frascos que ainda tenho e quem sabe chegar aos 40 quilos a menos. Seria um natal tão feliz! Nem acredito em tudo isso. Às vezes penso que tudo não passa de um sonho e que a qualquer hora eu vou acordar.
Beijos!
Duda

sábado, 5 de novembro de 2011

Max Burn 2 Meses Depois


Finalmente consegui tirar uma foto minha atualmente. Fiquei bem feliz em publicar hoje, pois fazem exatamente 2 meses que comecei a tomar Max Burn. Tive a sorte de ter feito uma amiga querida na academia e quando comentei com ela que muita gente queria ver uma foto minha, mas a maquina aqui de casa tinha quebrado, ela prontamente se ofereceu para fazer isso para mim e no outro dia levou a maquina dela para academia. Hoje estou com 31 quilos a menos e tenho conversado muito com meu medico sobre o que esta acontecendo. Ele quer que eu pare de tomar Max Burn e comece a tentar manter tudo que perdi com uma reeducação alimentar e exercícios. Segundo ele, formulas como Max Burn são fantásticas para dar um empurrão, mas não devem ser usadas pela vida toda. A pessoa precisa aprender a seguir em frente sem elas. Estou com muito medo. Com Max Burn tem sido tudo tão fácil. Será que vale mesmo a pena arriscar?
Sei que na teoria ele tem toda razão e que o mais difícil Max Burn já me ajudou a fazer, mas já vi muita gente emagrecer muito peso e depois engordar tudo de novo. É a primeira vez que consigo emagrecer de verdade e não sei se suportaria voltar a engordar. Se puderem me aconselhar ficaria muito feliz.
Quanto aos comentários que tenho recebido, vi que muita gente tem comprado em outro site achando que é o oficial. Que eu saiba o Max Burn oficial é o http://maxburnbr.com/.
Nunca comprei no outro e também soube, por Dr. Carlos, que o numero de vendas falsas de Max Burn tem aumentado muito. Parece que ele andou conversando com outros médicos e eles relataram o problema. Não posso afirmar que esse Max Burn Brasil seja falso também, mas também não posso assegurar o contrario. Na duvida prefiro recomendar o que já conheço.
Beijos e, por favor, me ajudem a resolver.