terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parei com MaxBurn

Mil desculpas pelo sumiço!
 Faz tempo que quero contar mil coisas para vocês, mas nessa época do ano fica muito difícil tudo aqui em casa. Para quem não sabe minha mãe faz uns bicos de costureira e quando chega dezembro ela trabalha muito. são muitas noites viradas para conseguir entregar todas as encomendas. Obviamente não posso deixar ela sozinha e todos os anos eu ajudo no que posso. A ultima vez que postei por aqui tinha acabado de aceitar a ideia de ir parando com Max Burn. Comecei a diminuir a dosagem e só tomar uma vez por dia. Foi uma decisão muito difícil e cheia de medo, que teve um longo percusso. Passei maus bocados e até hoje não sei dizer se foram psicológicos ou se realmente de ordem física. Cheguei até a engordar algumas gramas e quase pirei, mas com apoio de minha mãe consegui chegar até aqui. Meu peso está estável e há exatos 7 dias deixei Max Burn definitivamente. Não tenho como expressar tudo que esse suplemento fez por mim, ele realmente mudou minha vida e agradeço o dia que tomei a iniciativa de compra-lo. Muitas pessoas não entendem o que é isso, elas tem apenas alguns quilos para perder e na realidade nunca foram realmente gordas. Eu vivi a minha vida inteira sendo alvo de piadas ou sendo a gorducha amiga e engraçada. Não é fácil ser assim. Não é fácil ir a uma festinha e ver todas as meninas dançando e você só olhando, pois nenhum menino vai tirar você para dançar. Hoje acho que o pior era já sair de casa sabendo disso. Passei toda minha adolescência vivendo isso e encontrando engraçadinhos que adoravam me magoar com piadas sem graça. Chegar em uma lanchonete e ouvir " Nossa agora a comida acaba!". 
Tudo bem! Isso passou, né? Graças a Max Burn minha vida mudou de verdade. Só que hoje de certa forma me sinto livre para falar essa coisas. Antes tinha medo de ser taxada de infeliz e revoltada. Hoje sou magra e posso dizer de coração aberto que tenho pena desse mundo que exclui quem está fora do padrão. Minha revolta é verdadeira e não tenho mais medo de expor ela. Agradeço a todos que fazem parte de minha vida desde sempre. Pessoas que sempre me amaram pelo que eu era e não pelo que eu pesava. Agradeço a você que hoje me lê e torceu por mim durante toda minha trajetória. Acho que estou emotiva com a chegada do final de ano. 2011 foi um ano bom e 2012 será totalmente diferente de tudo que vivi até hoje. Esse ano vou vestir uma roupa linda feita pela pessoa que mais amo na vida. Estou emocionada e nem sei o quanto sonhei em um dia fazer isso. Foram tantos anos vendo minha mãe costurar roupas que eu nunca poderia usar, que esse ano foi magico escolher algo lindo e saber que era meu. 
Também tenho uma noticia bem legal. Fui procurada pelo pessoal de Max Burn Comprar. Eles são de uma faculdade e fizeram uma pesquisa em torno de Max Burn para ajudar pessoas que querem comprar o produto, mas não tem muita informação. Conversaram comigo e com outras pessoas colhendo depoimentos bons e ruins. Achei bem legal a iniciativa deles e dei minha entrevista. O site ainda é novo e minha entrevista não foi publicada ainda. Me senti famosa! rsrsrrs... 

Feliz Natal para todos vocês e que 2012 seja uma ano de muitas realizações para todos nós. A vocês que ainda estão procurando seu Max Burn a unica coisa que quero que nunca esqueça é que um dia ele chega. Pode não ser Max Burn, pode ser outro suplemento, dieta ou medicamento, mas o mais importante é nunca, nunca desistir.