sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Voltei para Dizer Oi

Faz muito tempo que não escrevo por aqui e saibam que morro de saudades de receber todo carinho de vocês. O problema é que atualmente minha vida anda muito corrida e não tenho como atualizar o blog.
Amo isso aqui e nunca vou esquecer o apoio que me deram. Muito obrigada por tudo!
Fiz o blog para dividir com alguém as angustias e alegrias do meu emagrecimento. Não sou especialista no assunto e nunca tive a pretensão de passar essa ideia.
Atualmente mantenho o peso perdido e não tomo mais suplementos para nada, faço exercícios todos os dias e tenho uma vida que jamais imaginei que teria. Estou até namorando gente!
O que me deixa chateada as vezes é receber e-mails de pessoas me questionando sobre Maxburn.
MaxBurn foi bom para mim e essa é a unica coisa que posso dizer. Outra coisa é que também não tenho conhecimento sobre novos produtos, como falei não sou especialista.
Essa semana recebi tantos e-mails perguntando sobre um tal de Cenaless, que resolvi deixar isso mais claro por aqui e dar um conselho de quem sabe exatamente o que é querer emagrecer e achar que nunca vai conseguir.
Não importa se você vai comprar Cenaless, Maxburn ou qualquer outro medicamento. O que realmente importa é nunca parar de acreditar que emagrecer é possível. Não desista na primeira derrota! Tente e volte a tentar quantas e quantas vezes forem preciso.
Eu só consegui depois de anos de luta! Muitas das coisas que funcionavam para colegas não deram certo comigo, mas um dia chegou a minha vez.
Beijos e toda sorte do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário