quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Como Max Burn Funciona: Terceiro Dia

Mais um dia tomando Max Burn e fazendo exercícios. Hoje não consegui andar uma hora como tinha pensado, mas aumentei cinco minutos e caminhei trinta cinco minutos sem parar. Sei que pode parecer besteira para algumas pessoas, só que para mim foi uma grande vitoria.
Como tinha falado ontem procurei mais informações sobre a fórmula de Max Burn para colocar aqui. Lembram que fiquei impressionada com a diminuição da minha fome? Hoje também não tive muito apetite e o que melhor a velha vontade de comer algo doce também não apareceu. Desde pequena sempre tenho vontade de comer algo doce depois do almoço e quando fazia dietas sofria muito com isso.
Formula de Max Burn:
Max Burn é feito de pequenos frutos importados associados ao chá verde. Segundo o que eu li sobre Max Burn, essa associação potencializa os efeitos energizantes dos componentes e faz com que ocorra um aumento do metabolismo da pessoa. Quem já fez deita com nutricionista sabe que toda pessoa tem um metabolismo próprio. O meu, por exemplo, sempre foi baixo e meus médicos sempre buscaram formulas naturais de aumentá-lo. Parece que finalmente consegui!
Sempre fui informada que meu metabolismo fazia com que a comida se armazenasse como gordura e que isso criava um circulo vicioso. Em resumo, eu engordava fácil e quanto mais eu engordava, menos eu me mexia e menos meu metabolismo funcionava direito.
O que estou achando bom em Max Burn é o fato de ele sempre me deixar com disposição. Nunca me sinto cansada!
Bom! Por hoje acho que chega.
Amanhã conto mais um pouquinho do meu emagrecimento com Max Burn. Amanhã irei me pesar e saberei se perdi mais alguma coisa. Estou muito ansiosa! Se tiverem qualquer duvida sobre Max Burn perguntem. Vou adorar contar tudo aqui no blog. Na realidade, tenho que confessar que ter esse espaço foi uma coisa muito boa para mim. Não tenho muitos amigos e às vezes é dificl não ter com quem dividir coisas tão boas.


Um comentário:

  1. Oi, fiz pedido do meu max burn hoje, vamos ver no que dá, apesar de no site falar tanta coisa ruim, não sei não, se não for bom não compro mais hehehehe
    me adiciona no msn para conversarmos sobre o tratamento, estou ansiosa pra começar.. e emagrecer de uma vez por todas...Abraço!
    meu msn é lisania_longo@hotmail.com

    ResponderExcluir