terça-feira, 20 de setembro de 2011

Max Burn - Segundo Dia do Blog

Hoje acordei cedo e tomei meu Max Burn antes do café da manhã. Senti que o dia ia ser produtivo e,como tinha dito antes, resolvi começar a fazer exercícios. Sai para dar a minha primeira caminhada. Caminhei quase meia hora. Uma coisa rara em minha vida, já que não conseguia nem andar cinco minutos. Ficava cansada! 
Estou aqui escrevendo e não posso deixar de relatar que pela primeira vez desde que comecei a tomar Max Burn não sinto fome, nem vontade de comer doces. Tinha lido alguma coisa assim na formula do remédio logo que recebi, mas não levei muito a serio. Todos os remédios para emagrecer dizem isso! 
Estou mais animada do que nunca! Vou pesquisar melhor a formula de Max Burn para colocar aqui no blog. Acho que nela deve haver explicações para o que estou sentindo. Caminhei meia hora e me sinto ótima. Acho que amanhã vou tentar caminhar uma hora. Quem diria que um dia eu faria isso. 
Minha mãe está um pouco nervosa. Ela tem medo que eu desista ou que não consiga mais perder peso. Isso já aconteceu antes e eu fiquei muito deprimida. Acabei engordando muito mais depois. 
Eu, por outro lado me sinto confiante. Acho que o Max Burn é diferente dos outros remédios para emagrecer que eu tomei. Sinto-me bem e cheia de esperança. Acho que finalmente estou conseguindo emagrecer. 
Não me sinto cansada como me sentia com outras medicações. 
Amanhã vou ao meu medico. Sei que ele ficará surpreso com meus progressos. Ele sempre me deu apoio. Acho que ele vai adorar saber de Max Burn. Dr. Carlos tem muitas pacientes que sofrem com obesidade e assim como eu não conseguem levar dietas adiante. E como Max Burn é um suplemento natural pode ajudar muito essas pessoas. Dr. Carlos não apóia o uso de medicamentos e cirurgias. Ele acha que o emagrecimento deve ser saudável e na opinião dele essas coisas deixam a pessoa debilitada. Já brigamos muito sobre isso e ele sempre teve o apoio da minha mãe. Então nunca pude tentar de verdade essas opções. Em minha opinião emagrecer era a única coisa que importava. Agora vejo que emagrecer com saúde realmente é importante. Quando fazia minhas dietas doidas sempre me sentia mal. Hoje estou perdendo peso de verdade e me sinto ótima. Amo Max Burn!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário