quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Max Burn e Minha Perda de Peso

Hoje passei o dia fora de casa e achei que nem ia conseguir escrever para vocês. Acabei de chegar a minha linda casinha e a primeira coisa que quis fazer foi contar as novidades. Fui ao meu medico e falei muito com ele sobre Max Burn. Ele está fascinado com meus resultados e está me dando a maior força. Perdi 7 quilos em 18 dias sem fazer dieta e nem passar fome. Na realidade este é o melhor momento de minha vida, pois além de todo o peso perdido ainda constatamos que perdi muitas medidas. Foram mais de oito centímetros de cintura. A minha gordura abdominal esta diminuindo em uma rapidez inacreditável. Max Bunr funciona mesmo!
Dr. Carlos também leu a formula de Max Burn e falou para minha mãe ficar tranqüila. Imagina que ele tinha visto o lançamento de Max Burn em um congresso que em Dallas, em 2009. Só que nunca imaginou que ele pudesse chegar aqui. Segundo ele nossa indústria farmacêutica não gosta muito desse tipo de suplemento. Eles preferem os artificiais que não funcionam e causam certa dependência. Uma verdadeira fabrica de dinheiro. Fiquei chocada com isso. Tantas pessoas assim como eu, que querem emagrecer e as indústrias farmacêuticas preocupadas apenas com os ganhos financeiros. Triste, né?
Graças a Deus que Max Burn chegou ao Brasil e que eu tive a sorte de descobri-lo. Também tenho que agradecer a meu medico. Ele nunca me deixou tomar esses medicamentos agressivos que só fazem iludir as pessoas por um tempo para depois fazê-las engordar muito mais depois.
Conheço muitas pessoas que tomaram drogas assim e que só perderam tempo e saúde. Quando eu tinha 17 anos fiz um SPA e lá a maioria das pessoas tinha tomado de tudo. Ouvi muitas historias tristes.
Depois que Dr. Carlos me falou isso das indústrias farmacêuticas eu só ficava me lembrando delas.
Bom! Por hoje chega! Já contei as novidades para vocês e agora quero tomar um banho e ir dormir. Estou morta de cansada. Amanhã falo mais sobre Max Burn.

14 comentários:

  1. OI DUDA!!!
    Acabei de comprar o max burn na internet... tô meio chateada e me sentindo com cara de trouxa pq vi vários depoimentos de que não funciona... vc postou dia 22 de setembro, e como estão os resultados até agora??? Vou tentar confiar em vc pq vc parece ser uma pessoa de verdade que nem eu... tomara que eu não tenha problemas com os meus e que eles funcionem como prometido... Senão vou acabar ficando mais desanimada ainda... Bjos :D ah... meu email é sibotan@gmail.com se vc quiser conversar fique a vontade ok?!

    ResponderExcluir
  2. Olá Duda gostaria muito de conversar com voce por msn meu endereço é: amanda.aryjr@hotmail.com
    me add lá, quero mt falar com voce!! bjos Amanda

    ResponderExcluir
  3. SS
    Já fiz SPA e vi pessoas comerem a mesma coisa(nada) e fazerem a mesma quantidade de exercícios(são seis atividades por dia)e umas perderem muito enquanto outras perderem nada. Cada corpo reage de um jeito. Não posso lhe garantir que MAx Burn vai lhe emagrecer. Comigo está dando certo. Acho que vale um teste. Se der certo com você, você continua.

    ResponderExcluir
  4. oi.fiquei tao feliz por vc,estou usando desde que recebi dia 4/10/2011 e estou sentindo diferenca,vamos ver ate quando acabar,estou com 85k e 1.70 quero ficar com 68!

    ResponderExcluir
  5. Oi. Fiquei tão feliz por vc,estou usando desde que recebi dia 4/10/2011 e estou sentindo diferença,vamos ver ate quando acabar,estou com 85k e 1.70 quero ficar com 68!

    ResponderExcluir
  6. OI Duda td bem, parabens, que vc consigo alcançar sua meta.....estou doida para comprar a muito tempo mas fico com medo de ser tudo enganação, mas depois que achei seu blog me animei acho que vou fazer o teste...bjus

    ResponderExcluir
  7. Vc não postou mais nada dos resultados... nem de efeitos colaterais... sentiu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  8. Oi Duda, vc toma somente Max Burn ou com + alguma coisa?, pois vi um blog irineumessias.blogspot.com vem dizendo de uma entrevista feito por uma reporter que fez um teste com Max Burn e teve ótimos resultados, mas ela vem dizendo na entrevista que para resultados + rápido toma-se Max burn + Nutri fiber cleanse, pois vou começar a tomar Max Burn e preciso saber da sua resposta, Parabéns pelo resultado.

    ResponderExcluir
  9. Gente entrei no site... eles nao parcelam?

    ResponderExcluir
  10. OI BRUNA...SOU SABRINA, E ACABEI DE CONHECER O SEU BLOG....QUERIA SABER SE VOCÊ REALMENTE SENTIU QUE O MAX BURN TE AJUDOU NA PERCA DE PESO....COMPREI HOJE PELA INTERNET E FUI PESQUISAR NO GOOGLE E VI PELO YAHOOO RESPOSTAS Q VARIAS PESSOAS DISSERAM Q ERA PURA ENGANAÇÃO...POR FAVOR, PEÇO QUE ME RESPONDA..
    sabrinaalmeidinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi duda conheci seu blog hoje...e comprei o max burn..peço q me responda se realmente funciona e se vc esta fazendo alguma dieta ou é só o medicamento q esta tomando q esta ajudando a emagrecer...bjs..
    sabrinaalmeidinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Anelise

    Duda, fiquei confusa...me explica como que no dia 21 de setembro (intitulado: Como Max Burn Funciona: Terceiro Dia)
    você estava no 3 dia de max burn e no dia 22 de setembro já estava no 18o.? o.O

    ResponderExcluir
  13. Anelise nem eu entendi. Acho que deve ser erro do blog. Se você olhar os comenatários verá a data em que foi publicado. Pelo que vi, eles estão ok. Não sou muito entendida em blog e não sei como funciona, só sei que escrevi a data certa, pois na epoca estava escrevendo de acordo com o que estava acontecendo. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Comprei o max burn chegou hj posso toma lo junto com anfepramona?preciso perder urgente 10kilos estou desesperada me ajudem e nao gosto de exercicio fisico

    ResponderExcluir