quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Max Burn 38 Quilos a Menos Depois

Hoje venho aqui no blog dividir duas coisas bem importantes. Cheguei aos 38 quilos a menos e Dr Carlos me convenceu a começar a diminuir o Max Burn. Sim! Vamos iniciar um processo de parada. Acho que Max Burn fez tudo que poderia ter feito por mim. Emagreci 38quilos, sou uma nova pessoa, tenho amigos, tenho o apoio e carinho de vocês.
Não posso negar que essa decisão me dá um pouquinho de medo, mas creio que além da minha perda de peso Max Burn de certa forma mudou meus hábitos alimentares. Não consigo comer mais como antigamente. Sinto que meu estomago diminuiu e quando passo um pouquinho que seja da quantidade que comecei a comer regularmente, já sinto um leve incomodo e noto que acabo compensado nas outras refeições. Também pratico exercícios físicos regularmente e já posso dizer que não os faço com sacrifício. Gosto muito de minha academia.
A partir de hoje vou ficar relatando por aqui todo esse processo. Tenho medo, mas também tenho muita fé. Combinei com Dr. Carlos que durante este mês irei diminuir o Max Burn pela metade. Desde que comecei a usar Max Burn a dosagem que fazia era de dois comprimidos por dia divididos nas principais refeições, um em cada.  Durante esse mês vou usar Max Burn apenas antes do almoço e se tudo der certo no próximo mês eu paro.  
Estou muito ansiosa com tudo isso. Desde que comecei a usar Max Burn, querendo ou não tudo foi muito mais fácil e natural. Não passei por crises de fome ou compulsão e comer com moderação foi praticamente uma conseqüência. O que tenho mais medo é pensar que meus desejos diários por doces podem voltar. Eles sempre foram um problema. Minha mãe tem me dado muito apoio e disse que tem certeza que tudo irá dar certo. Espero que sim!
Hoje passei uma situação bem interessante. Conheci pessoalmente uma menina que lê o blog. Na realidade ela começou a ler por indicação de meu medico, mas mesmo assim foi muito legal conhecê-la pessoalmente. O nome dela é Luisa e ela também começou a usar Max Burn. Graças a Deus que comprou Max Burn no lugar certo. Outra pessoa me culpando por eu não ter explicado direito aonde comprar me deixaria meio mal. Acho que no momento não posso me sentir assim, pois sei que manter minha perda de peso sem Max Burn será difícil. Tenho que ser forte, né?
O bom é que Luisa Me agradeceu muito pela iniciativa do blog e disse que já conseguiu perder quatro quilos desde que começou a usar Max Burn. Ela está usando há oito dias. Fiquei feliz e espero que se ela estiver lendo o blog agora saiba que torço muito por ela. Um beijo Luisa!
Saibam que vocês também têm a minha torcida e carinho! Beijos para todos!

31 comentários:

  1. Duda,

    Vc emagreceu mais 7 kg desde a última postagem com foto, isso merece mais uma foto pro blog. Sei que vc disse que sua máquina está estragada, mas pede uma forcinha novamente pra sua colega da academia. Ah, tira uma foto com fundo branco como as outras, é que última ficou controu o sol e não deu pra ver direito seu rostinho todo feliz pela conquista da perca de peso.
    Força menina, vc vai ver que essa batalha vc já ganhou e não vai ser a falta do medicamento que irá te derrotar.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda tudo bem!
    Gostaria de tirar algumas duvidas com voce, comecei a tomar o max dia 14, ainda nao senti muita diferença apenas que a vontade de ficar beliscando toda hora sumiu e quando tenho vontade de comer tomo agua, quero saber se se quando começou a tomar o max vc diminui suas refeições ou nos primeiros dias vc continuou comendo igual, eu maneirei bastante nas minhas refeições e estou tentando tirar o doce, mas ainda não consegui por completo, pode me dar umas dicas sobre as refeições? Bjus e Parabens....

    ResponderExcluir
  3. Gisele
    Quando comecei a tomar max burn minha vontade de beliscar durante o dia foi diminuindo e esse sempre foi meu maior pronblema. Sempre tive uma vontade enorme de doces durante a tarde. Quanto as refeiçoes acabei diminuindo naturalmente. Senti mesmo os efeitos 15 dias depois. Não sei explicar se foi psicologico também, pois foi na epoca em que meu peso baixou bastante e a alegria me deu masi vontade de tentar me dedicar mais a dieta. Com quinze dias de max burn comecei a comer verduras em vez de arroz e venho fazendo isso desde então. Como muita salada e evito acucares. Essas foram as grandes mudanças em minha alimentação. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Duda, obrigada pelas dicas, eu acredito que com o tempo esta minha ansiedade vai diminuindo, mas posso te dizer que já estou sentindo diferença, tem 3 dias que estou tomando o max pq esqueci de tomar um dia, não resisti e me pesei hoje e para minha surpresa já perdi 1.300 estive fazendo as contas e perdi em torno de 400 por dia, fui olhar suas primeiras postagens e vi que vc perdeu 7 kl em 18 dias fazendo as contas estou no mesmo ritmo que vc.....ESTOU muito FELIZ por vc e por mim tb estar consegindo chegar aos meus objetivos...bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Duda...
    já tinha visto seu blog, e tenho acompanhado...e tomei coragem para comprar o maxburn...tenho que emagrecer pelo menos 10kg, pois depois da minha gravidez não consegui voltar ao meu peso de antes...mais vamo que vamo...agora é só aguardar...Parabéns pela sua conquista...

    ResponderExcluir
  6. Torcendo muito por vc Gisele! Minha perda de peso aumentou muito depois que comecei a fazer exercicios. Veja se começa a fazer também. No começo caminha 15 minutos era um sacrifioio agora tem dia que faço até duas aulas na academia e fico me sentindo otima.

    ResponderExcluir
  7. Mirella
    Vou ver se consigo tirar outra. O problema é que não gosto muito de pedir nada e da outra vez tudo foi bem natural. comentei o que tinham me pedido e inha maiga se ofereceu. Agora fico pensando que se falar novamente sobre o assunto vai parecer que estou pedindo novamente. fioc um pouco sem graça.

    ResponderExcluir
  8. Oi Duda tudo bem! Preciso realmente fazer academia pq a 6 meses operei o joelho, caminhar ainda não consigo, tenho um pouco de dificuldade devido a cirurgia, estou firme já tem 9 dias que estou tomando e só perdi 1,400 kl mas cada um tem o seu tempo, estou comendo bem menos do que comia antes mas de vez em quando ainda escorrego num docinho, fiquei um pouco triste esta semana, pq não perdi nada, mas não vou desisti vou continuar firme.....

    ResponderExcluir
  9. Olá Duda,
    Eu fiz a compra do Max Burn hoje, tenho 1,61 e estou com 95 kilo, como você sempre sofro para comprar roupas e a anos não me sinto bonita, também não consigo ir adiante com as minhas dietas e acabo engordando mais!
    Comprei por esse site: https://www.maxburn.com.br, quem fabrica o seu é a nutralogistic???
    Espero que chegue logo e que ele me ajude a eliminar todos esses kilos a mais.
    Me adiciona no msn para trocarmos idéias...
    po_miranda@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Pollyanna Sempre compro no http://maxburnbr.com/
    Esse outro eu não sei, nunca comprei. Beijos e boa sorte com seu emagrecimento!

    ResponderExcluir
  11. Gisele É isso ai! O principal é seguir firme e forte no seu objetivo. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Duda, tudo bem?

    Dei uma olhada nas Condições e Termos de Uso que tem no final da página dos dois sites e é o mesmo, etão acho que comprei o certo! Estou ansiosa para que chegue logo e comece a usar!!!
    Quero conquitar o meu peso e corpo de volta!

    Obrigada!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo apoio, vou conseguir se Deus quiser, me add no msn para que possamos conversar melhor queria umas dicas...bjus o meu é gisele_smr@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá Duda! Bom dia. Que bom que achei o seu blog! Acabei de receber o produto, na verdade comecei a tomar ontem (26/11), vi algumas páginas na net com depoimentos de q o maxburn não funciona, que ele faz mal, confesso que fiquei um pouco preocupado em tomar! Mas agora estou mais tranquilo.
    Me esclareça só uma dúvida por gentileza, como vc tomava o maxburn? Nas propagandas que vi era pra tomar sempre uma cásula antes do almoço e da janta. Mas ao receber o produto as instrução são para tomar 2 pela manha e 2 a tarde! Estou com medo de tomar esses 4 por dia. Vc chegou a fazer isso?
    Parabéns pelo blog e pelo resultado alcançado!

    ResponderExcluir
  15. Carlos desde o começo tomo 2 comprimidos por dia. Aogra que consegui emagrecer quase tudo que queria estou deixando de tomar o maxburn e só tomo 1 capsula antes do almoço. Meu mdeico mandou fazer assim.Ele também me instruiu para tomar maxburn dividido entre as refeições que setia mais fome, então tomava uma antes do almoço e uma antes do jantar. O site oficial é esse http://maxburnbr.com/ Quanto as propagandas no Facebook soube que estavam vendendo muitos maxburns falsos por lá. algumas amigas de minha mãe compraram lá e era falsificado. Uma pena que façam isso, mas como meu medico mesmo disse, basta um remedio fazer sucesso que logo surgem 1000 falsificações. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei bastante em dúvida, pois todos os sites são identicos, mas seus endereços são diferentes.. Acessei por varios dias sites que apareciam como diferente mas os meus dados de compra ficaram sempre salvos, mesmo acessando endereços diferentes. Por isso acho que são sites originais, só que com campanhas de propaganda diferentes.

    Também vi esse detalhe da quantidade descrita em alguns lugares e no produto quando chega..Eu estou tomando o q manda no produto, vamos ver né??

    Comecei a tomar sério dia 23/11 mas 24/11 esqueci...Hj ja tomei certo....Tenho que conseguir me regrar mais e fazer exercicios...faço Jump em casa e tem otimos resultado, diminui celulite e faz drenagem linfatica com os saltos :)

    Espero emagrecer cerca de 25 kg, estou me sentindo muito mal mesmo com o peso que estou.....

    Espero conseguir um resultado semelhante ao seu Duda....E coloca uma foto sua...as vezes em lan house de pra tirar foto sua pela web cam, seria uma forma de vc controlar suas mudanças.... Minha amiga fez redução de estomago, e sempre tira foto, isso ajuda na motivação....

    Sinceramente estou em um periodo que odeio fotos ....


    Bjusss

    ResponderExcluir
  17. Patricia não sei quais sites são verdadeiros e quais são falsos. só soube dos falsos por causa das amigas de minha mãe Contei isso aqui http://maxburnemagrece.blogspot.com/2011/10/max-burn-falso-cuidado.html. Acho tudo isso uma vergonha e não consigo entender como existem pessoas que iludem outras desse jeito. Por isso só indico o http://maxburnbr.com/. Lá eu sei que o produto é bom. Obrigada pelo apoio patricia. Já tentei tirar foto pela web can em lan houses mas elas não ficam legais e mostram ou o corpo ou o rosto direito. fic meio distorcido.

    ResponderExcluir
  18. fiquei muito enteressada, mas nao consigo comprar no site indicado,eu preencho todos os campos mas quando vou finalizar volta a tela inicial.tem outro site confiavel?

    ResponderExcluir
  19. Blog da contabilidade nunca arrisquei comprar em outro e com toda essa enganação que anda existindo por ai, não posso indicar sem ter tido uma experiencia pessoal. Veja se tenta mais algumas vezes ou se consegue uma informação confiável de algum outro site. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!PRECISAVA PERDER UNS 6 QUILOS ATE O NATAL SERÁ QUE CONSIGO? EU FAÇO CAMINHADA TODOS OS DIAS PELO MENOS UMA E MEIA.VC FOI UM INCENTIVO MUITO GRANDEE,PARABENS PELA CONQUISTA. Ha consegui entrar no site.

    ResponderExcluir
  21. Oi Duda!
    Gostaria de sua ajuda.Por favor, me tira uma grande dúvida.Estou querendo comprar o Max Burn, mas estou morrendo de medo de comprar e não receber o produto. Pra ter certeza do site oficial tentei lugar nos números disponíveis porém sem resposta. Só dá ocupado.Como tenho a certeza que vou receber o produto e que o site não é pirata?Me ajuda ai!!!Quero muito perder uns kg!
    Brigada.
    Marina
    Obs: marina.stadlinger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Marina o site oficial é http://maxburnbr.com/
    Sempre comprei lá e nunca tive problemas. quanto a telefone já postei por aqui que realmente é impossível comprar por ele. tentei várias vezes e nunca consegui. Os sites piratas eu não sei quais são, sei que são muitos, mas não posso falar dos sites de compra que nuca experimentei. Por isso sempre compro no mesmo lugar. Beijos e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  23. Oi Duda! Fiquei impressionada com o resultado! Preciso perder cerca de 25kg e queria trocar uma idéia com vc antes de começar a usar o Maxburn. Não sei se é o seu caso, mas eu já fiz de tudo para emagrecer, desde os meus 18 anos (hj estou com 37) tomo remédios para emagrecer, e o efeito sanfona é uma constante na minha vida. Houve um tempo que até resolvi fazer reeducação alimentar com nutricionista + academia, mas não funcionou... minha ansiedade foi maior. Então vivo indo e voltando aos remédios e ao efeito sanfona. Será que pelo fato de meu organismo já estar tão habituado a remédios fortes, o maxburn terá um efeito satisfatório? Agradeço sua atenção e parabéns!! Vc está linda!!!

    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Oi Duda, tudo bem?
    Enfim para a minha alegria hoje chegou o Max Burn, quero começar a tomar hoje mesmo.
    Estou muito ansiosa, quando começou a tomar já fez junto uma dieta ou no início comia normalmente? Na embalagam fala para tomar 2 comprimidos antes do almoço e 2 antes do jantar, era assim que você fazia? Ou tomava 2 antes do café e 2 antes do almoço?
    Espero que ele me ajude assim como te ajudou a eliminar os quilos indesejados e a me sentir bonita de novo. Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Oi, alguém poderia me informar o preço do Max Burn? Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Oi Duda comprei o meu max Burn dia 3 de dezembro e chegou no dia 14 de dezembro e comecei tomar no dia 15 ,tem 6 dias q tomo e já perdi 3 kilos.Incrivel como ele tira o apetite e vontade de comer doces,bebo muita agua,não estou fazendo nenhuma dieta continuo comendo o q comia antes mas bem menos e ainda também não estou praticando nenhum exercicio.Estou muito feliz por vc,um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Oi Duda... muito bom ver belos resultados como foi o seu... estou começando este processo de emagrecimento, e compre 4 potes mais para testar, mas na bula fala pra tomar quatro comprimidos por dia... 2 antes e 2 após as refeições!!! É isso mesmo??? Grato pela atenção... Renato... http//franklinreaja.blogsport.com

    ResponderExcluir
  28. Oi DUDA COMECEI A TOMAR HJ,VOU SER BEM SINCERA NÃO SEI SE VAI FAZER EFEITO EM MIM,MAS SÓ COMPREI POR CAUSA DO SEU BLOG,ESPERO CONSEGUIR RESULTADOS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  29. Olá Duda tudo bem?
    Tbm começei a tomar o Maxburn hj.. estou basante otimista, quero perder uns 10kg. Poderia me tirar uma dúdida? a capsula do max q vc tomava tbm era transparente e o pózinho era marronzinho? tomara que dê tudo certo comigo tbm, não comprei pelo site oficial deles, mas sim pelo mercado natural.. espero que eu consiga emagrecer!!! espero sua resposta, muito obrigada, bjooooss.

    ResponderExcluir
  30. OI DUDA,
    OLHA NOS DIAS DE HOJE É TÃO DIFÍCIL SABER EM QUEM CONFIAR!!COMPREI O MEU MAX E HOJE JÁ VOU TOMAR,ESPERO TAMBÉM CONSEGUIR RESULTADOS...VC PODE ME PASSAR OS INGREDIENTES DO SEU MAX?ESTOU UM POUCO DESCONFIADA DO MEU! OBRIGADA.

    ResponderExcluir