quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Max Burn Onde Comprar?

Onde comprar Max Burn é uma das respostas que mais tenho dado para as pessoas que me procuram querendo saber como emagreci. Hoje em dias são muitas! Minha mãe até brinca que fiquei famosa. Rsrsrs...
A verdade é que não sei ao certo os lugares que são confiáveis ou não para comprar Max Burn. As amigas de minha mãe, que compraram o Max Burn falso disseram que compraram no Facebook, então tenho certeza de que comprar lá não é bom.  Desde que comecei a tomar MaxBurn sempre comprei no mesmo lugar e nunca tive problemas. Sei que o http://maxburnbr.com/ é o site oficial. Só a compra por telefone que é muito ruim e nunca se concretiza, mas tirando isso eles são ótimos.
Meu medico disse que as vendas de produtos para emagrecer falsos estão cada vez maiores. Parece que quanto mais pessoas precisam emagrecer, mais aparecem outras que querem ganhar dinheiro com isso. Uma grande vergonha, né?
Então é isso! Comprei Max Burn no http://maxburnbr.com/. Não sei se os outros lugares que vendem são bons ou não. Não acho certo falar do que não conheço.
Só resolvi escrever este post para tirar todas as duvidas a respeito do assunto.
Hoje estou com 34 quilos a menos e ainda não resolvi se vou parar com o Max Burn. Agradeço muito os conselhos que recebi por aqui. Vocês realmente me dão muito apoio. Obrigada!
Falei para Dr. Carlos que vou esperar acabar os frascos que ainda tenho e quem sabe chegar aos 40 quilos a menos. Seria um natal tão feliz! Nem acredito em tudo isso. Às vezes penso que tudo não passa de um sonho e que a qualquer hora eu vou acordar.
Beijos!
Duda

10 comentários:

  1. Oi Duda... achei seu Blog por acaso, procurando o telefone para entrar em contato com a empresa que vende o MaxBurn. Acabei de fazer um pedido pela internet e antes de concluir o pedido, pareceu uma mensagem na tela com uma promoção relâmpago de 2 minutos, ofertando um desconto, onde o valor cairia de R$ 98,00 para R$ 67,00.
    Como comprei pelo cartão de crédito, recebi mensagens no meu celular avisando que a compra tinha sido realizada, mas fui cobrada dos dois valores... =-(
    Sabe desta promoção?
    Ai peguei um telefone 0xx41 4062 0661 e vou ver se consigo resolver isso... poxa fiquei tão empolgada para comprar e aconteceu isso.
    Agora vou aguardar ansiosamente para o meu MaxBurn chegar e eu poder ficar tão feliz quanto você... com alguns quilos a menos.
    Adorei seu blog... e quero logo, logo, poder voltar aqui e te dizer quantos quilos já perdi... estou com 12 quilos a mais... estou ganhando praticamente 1 kg por mês, pois parei de tomar anticoncepcional para engravidar, mas meus benditos poli cistos estão me fazendo ganhar peso.
    Tomara que dê tudo certo... que eu receba o produto e que ele funcione comigo!
    Bjs... Mona Aguiar

    *monalliza21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda tudo bem! Estou super feliz porque meu max burn chegou hoje, foi tão rapido que nem acreditei fiz a compra dia 03/11, vou começar a tomar segunda feira, quero me pesar para ver com quantos quilos estou exatamente, depois que comecei a engordar parei de me pesar pq todo dia era uma surpresa, preciso perder uns 12 quilos masi se eu conseguir perder 15 vou ficar mais feliz....bjus e um otimo FDS para voce

    ResponderExcluir
  3. Nossa aconteceu o mesmo comigo!!!!!!!
    Apareceu a promoção relaâmpago e quando vi o sistema concretizou duas compras, cada uma de um valor. Eu envie um e-mail solicitando o cancelamento da mais cara e estou aguardando resposta. Se vc passar por aki novamente me avise se consegui estorno, estou todos os dias aki no blog da Duda. Também criei um blog pra mim, maxburnfunciona.blospot.com passa lá e deixe seu recado.

    ResponderExcluir
  4. Duda,

    Vc precisou conter sua alimentação ou o maxburn te deixou sem apetite?

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Gisele,

    Mas nessa sua foto vc parece tão magra... Será mesmo que precisa emagrecer tudo isso?

    ResponderExcluir
  6. Oi Mirella, tudo bem!

    Esta foto é antiga, preciso voltar a este corpo, esta com 12 kilos a mais do que nesta foto e como sou pequena tenho 1,53 acabo ficando com sobrepeso, meu peso normal e ate 54 kilos hoje estou com 65. Vou começar tomar meu xa Segunda quero me pesar para ver meu peso real para acompanhar a evolução, vou ver se consigo criar um blog pra mim.....bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Duda td bem!
    Comecei a tomar o max hj. senti algo diferente menas vontade de comer.....estou na expectiva....

    ResponderExcluir
  8. Mirella, não encontrei seu blog!

    Bjs... Mona Aguiar

    ResponderExcluir
  9. Você teve algum efeito colateral indesejado?
    Andréa

    ResponderExcluir
  10. Olá Duda, adorei teu blog! Me decide a comprar o MaxBurn, vou apenas esperar meu cartão de crédito ficar pronto (pois não tinha!)
    Tira uma dúvida minha... você sentiu algum efeito colateral? Fez dieta? Sentiu mais disposição? Ando sempre cansada! Estou com 15kg a mais do que deveria ter! :(
    p.s.: faço academia a 1 ano e meio (sem muitos resultados na balança, e não aguento mais aquele papo de massa magra que músuclo pesa mais e tal...), mas devido aos problemas de joante fui aconselhada pelo médico a trocar de atividade física por uma natação, por quase não ter inpacto.

    Anelise.

    ResponderExcluir