sábado, 5 de novembro de 2011

Max Burn 2 Meses Depois


Finalmente consegui tirar uma foto minha atualmente. Fiquei bem feliz em publicar hoje, pois fazem exatamente 2 meses que comecei a tomar Max Burn. Tive a sorte de ter feito uma amiga querida na academia e quando comentei com ela que muita gente queria ver uma foto minha, mas a maquina aqui de casa tinha quebrado, ela prontamente se ofereceu para fazer isso para mim e no outro dia levou a maquina dela para academia. Hoje estou com 31 quilos a menos e tenho conversado muito com meu medico sobre o que esta acontecendo. Ele quer que eu pare de tomar Max Burn e comece a tentar manter tudo que perdi com uma reeducação alimentar e exercícios. Segundo ele, formulas como Max Burn são fantásticas para dar um empurrão, mas não devem ser usadas pela vida toda. A pessoa precisa aprender a seguir em frente sem elas. Estou com muito medo. Com Max Burn tem sido tudo tão fácil. Será que vale mesmo a pena arriscar?
Sei que na teoria ele tem toda razão e que o mais difícil Max Burn já me ajudou a fazer, mas já vi muita gente emagrecer muito peso e depois engordar tudo de novo. É a primeira vez que consigo emagrecer de verdade e não sei se suportaria voltar a engordar. Se puderem me aconselhar ficaria muito feliz.
Quanto aos comentários que tenho recebido, vi que muita gente tem comprado em outro site achando que é o oficial. Que eu saiba o Max Burn oficial é o http://maxburnbr.com/.
Nunca comprei no outro e também soube, por Dr. Carlos, que o numero de vendas falsas de Max Burn tem aumentado muito. Parece que ele andou conversando com outros médicos e eles relataram o problema. Não posso afirmar que esse Max Burn Brasil seja falso também, mas também não posso assegurar o contrario. Na duvida prefiro recomendar o que já conheço.
Beijos e, por favor, me ajudem a resolver.

21 comentários:

  1. Nossa Duda, realmente inacreditavel, nem parece que é a mesma pessoa, PARABENSSSS, acho que se vc conseguiu chegar no seu peso ideal, tente dimuniur a dose, nao minha opiniao acho que vc deveria tomar por mais um tempo, nao sei se o max burn e assim mas geralmente remedio pra emagrecer depois q vc para e volta nao faz mais o mesmo efeito, espero ter ajudado, comprei o meu dia 03/11 espero chegar logo para começar a tomar, preciso emagrecer URGENTE.....bju

    ResponderExcluir
  2. Duda,

    Concordo com seu médico, afinal vc não vai poder tomar o remédio a vida toda, mas acho que deve diminui-lo gradativamente.
    Vc pode me dizer qual a especialidade do seu médico Dr. Carlos? Queria um médico assim companheiro para tentar me ajudar com o meu processo de emagracimento.
    Vc sentiu algum efeito colateral durante o tratamento como insônia, irritabilidade ou alegria excessiva, taquicardia, entre outros?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Duda você tá ótima, meus parabéns, olha minha opinião tome mais um tempo depois vai diminuindo os poucos. Tenho a certeza que você não ira voltar como você estava. Você ta linda. Tenho uma pergunta, a compra do max burn pode ser feita em boleto ou deposito pelo telefone ou internet, n tenho cartão no caso, saberia me informar?

    ResponderExcluir
  4. Gisele
    Obrigada pelo conselho! Assim que o Max burn chegar avisa e vai contando por aqui os resultados. Por que você não faz um blog também? Recebi tanto apoio por aqui que posso dizer que depois de Max Burn foi a melhor coisa que fiz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Carlos é Endocrinologista e me acompanha há anos. Adoro ele!
    N~~ao tive nenhum efeito colateral com Max Burn. Fiquei mais disposta, mas nada que me tirasse o sono ou deixasse nervosa. Lembro de uma vez que experimentei uma mistura de chás e foi horrivel. Fui parar no hospital. Com Max Burn não tive nada. Acho que é por isso que tenho tanto medo de parar. Beijos e obrigada pelo conselho!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Juh!
    Infelizmente Max Burn não vende por boleto ou deposito.Só no cartão mesmo! Quanto ao telefone é horrivel. Perdi o dia tentando comprar e não consegui. Acabei desistindo e comprando pela internet mesmo. Beijos e obrigada pelo apoio!
    Você está por aqui desde o começo, né? Obrigadão mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Duda,

    Nossa fiquei surpreendida com seu emagrecimento, nem parece a mesma pessoa. Estou tomando o Max brun faz 1 semana ja emagreci 5 kg, foi através de seu blog que tive coragem de comprar pois achei que era propaganda enganosa. Mais estou tendo resultado tbém preciso emagrecer 20kg, espero que consigo o mesmo resultado seu. Até mais.

    ResponderExcluir
  8. Duda, segui seu conselho e criei um blog pra mim. Passa lá e me ajude a divulga-lo. maxburnfunciona.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Como se obtém este produto?
    Por acaso é daqueles que para se saber o preço é preciso fornecer o número do cartão de crédito antes?

    ResponderExcluir
  10. ola Duda eu fiz o pedido + fiquei com medo dos comentarios que andei vendo , ate encontrar seu blog adorei fiquei super feliz espero que tenha os mesmos resultados...
    faz 8 dias que eu pedi sera que ainda demora muito pra chegar fiquei super ansiosa, e vou potar meus resultados também e quem sabe ajudar + mulheres como nos a serem felizes....

    ResponderExcluir
  11. oi duda você abondonou seu blog?
    entro todos os dias e não vejo nenhuma atualização?????

    ResponderExcluir
  12. OLÁ, COMPREI NO SITE OFICIAL E ESTOU TOMANDO A DOIS DIAS, URINO MUITO. ISSO ACONTECEU COM VC?

    ResponderExcluir
  13. OLÁ, COMPREI NO SITE OFICIAL E ESTOU TOMANDO A DOIS DIAS, URINO MUITO. ISSO ACONTECEU COM VC?

    ResponderExcluir
  14. Olá Duda cheguei aki pra ver a sua opinião sobre o produto, pois vi muitos comentários negativos, realmente a sua perda de peso foi surpreendente. Gostei muito dos seus relatos, agora só falta vc mudar essa fotita né, pq peso novo fotita nova!!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Ola DUDA, me desculpe mas na foto não parece ser você, pois vc tem a pele bem clara, e na foto vc está com a pele de tonalidade diferente. Você vende este produto também? quero compra para fazer um teste.

    ResponderExcluir
  16. Você vende o produto??? quero comprar?? tenho medo de comprar na net?

    ResponderExcluir
  17. Não vendo max burn. só recomendo, pois deu certo comigo.

    ResponderExcluir
  18. Durante meu emagrecimento criei o habito de caminhar todos os dias e além de emagrecer ganhei uma corzinha e algumas indesejáveis manchas na pele. Continuo caminhando, mas hoje já tenho cuidado de usar protetor solar. Quanto a vender max burn, não vendo não. Na realidade nem estou mais tomando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, me tira uma dúvida. Como você chegou até ao Maxburn. Pode me passar o site oficial?Quanto custa? Quanto tempo leva para chegar?

      Excluir
  19. DURANTE O PRODUTO SE QUISER BEBER PODE

    ResponderExcluir
  20. oi duda eu queria muito comprar mais tenho medo comprei aquele redux san e ñ perdi uma grama
    perdi apenas 300 reais gostaria de saber se vc tem facebook ou orkut pra gente pode conversar melhor se tive posta ae
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir