quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Max Burn e Minha Perda de Peso

Hoje passei o dia fora de casa e achei que nem ia conseguir escrever para vocês. Acabei de chegar a minha linda casinha e a primeira coisa que quis fazer foi contar as novidades. Fui ao meu medico e falei muito com ele sobre Max Burn. Ele está fascinado com meus resultados e está me dando a maior força. Perdi 7 quilos em 18 dias sem fazer dieta e nem passar fome. Na realidade este é o melhor momento de minha vida, pois além de todo o peso perdido ainda constatamos que perdi muitas medidas. Foram mais de oito centímetros de cintura. A minha gordura abdominal esta diminuindo em uma rapidez inacreditável. Max Bunr funciona mesmo!
Dr. Carlos também leu a formula de Max Burn e falou para minha mãe ficar tranqüila. Imagina que ele tinha visto o lançamento de Max Burn em um congresso que em Dallas, em 2009. Só que nunca imaginou que ele pudesse chegar aqui. Segundo ele nossa indústria farmacêutica não gosta muito desse tipo de suplemento. Eles preferem os artificiais que não funcionam e causam certa dependência. Uma verdadeira fabrica de dinheiro. Fiquei chocada com isso. Tantas pessoas assim como eu, que querem emagrecer e as indústrias farmacêuticas preocupadas apenas com os ganhos financeiros. Triste, né?
Graças a Deus que Max Burn chegou ao Brasil e que eu tive a sorte de descobri-lo. Também tenho que agradecer a meu medico. Ele nunca me deixou tomar esses medicamentos agressivos que só fazem iludir as pessoas por um tempo para depois fazê-las engordar muito mais depois.
Conheço muitas pessoas que tomaram drogas assim e que só perderam tempo e saúde. Quando eu tinha 17 anos fiz um SPA e lá a maioria das pessoas tinha tomado de tudo. Ouvi muitas historias tristes.
Depois que Dr. Carlos me falou isso das indústrias farmacêuticas eu só ficava me lembrando delas.
Bom! Por hoje chega! Já contei as novidades para vocês e agora quero tomar um banho e ir dormir. Estou morta de cansada. Amanhã falo mais sobre Max Burn.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Como Max Burn Funciona: Terceiro Dia

Mais um dia tomando Max Burn e fazendo exercícios. Hoje não consegui andar uma hora como tinha pensado, mas aumentei cinco minutos e caminhei trinta cinco minutos sem parar. Sei que pode parecer besteira para algumas pessoas, só que para mim foi uma grande vitoria.
Como tinha falado ontem procurei mais informações sobre a fórmula de Max Burn para colocar aqui. Lembram que fiquei impressionada com a diminuição da minha fome? Hoje também não tive muito apetite e o que melhor a velha vontade de comer algo doce também não apareceu. Desde pequena sempre tenho vontade de comer algo doce depois do almoço e quando fazia dietas sofria muito com isso.
Formula de Max Burn:
Max Burn é feito de pequenos frutos importados associados ao chá verde. Segundo o que eu li sobre Max Burn, essa associação potencializa os efeitos energizantes dos componentes e faz com que ocorra um aumento do metabolismo da pessoa. Quem já fez deita com nutricionista sabe que toda pessoa tem um metabolismo próprio. O meu, por exemplo, sempre foi baixo e meus médicos sempre buscaram formulas naturais de aumentá-lo. Parece que finalmente consegui!
Sempre fui informada que meu metabolismo fazia com que a comida se armazenasse como gordura e que isso criava um circulo vicioso. Em resumo, eu engordava fácil e quanto mais eu engordava, menos eu me mexia e menos meu metabolismo funcionava direito.
O que estou achando bom em Max Burn é o fato de ele sempre me deixar com disposição. Nunca me sinto cansada!
Bom! Por hoje acho que chega.
Amanhã conto mais um pouquinho do meu emagrecimento com Max Burn. Amanhã irei me pesar e saberei se perdi mais alguma coisa. Estou muito ansiosa! Se tiverem qualquer duvida sobre Max Burn perguntem. Vou adorar contar tudo aqui no blog. Na realidade, tenho que confessar que ter esse espaço foi uma coisa muito boa para mim. Não tenho muitos amigos e às vezes é dificl não ter com quem dividir coisas tão boas.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Max Burn - Segundo Dia do Blog

Hoje acordei cedo e tomei meu Max Burn antes do café da manhã. Senti que o dia ia ser produtivo e,como tinha dito antes, resolvi começar a fazer exercícios. Sai para dar a minha primeira caminhada. Caminhei quase meia hora. Uma coisa rara em minha vida, já que não conseguia nem andar cinco minutos. Ficava cansada! 
Estou aqui escrevendo e não posso deixar de relatar que pela primeira vez desde que comecei a tomar Max Burn não sinto fome, nem vontade de comer doces. Tinha lido alguma coisa assim na formula do remédio logo que recebi, mas não levei muito a serio. Todos os remédios para emagrecer dizem isso! 
Estou mais animada do que nunca! Vou pesquisar melhor a formula de Max Burn para colocar aqui no blog. Acho que nela deve haver explicações para o que estou sentindo. Caminhei meia hora e me sinto ótima. Acho que amanhã vou tentar caminhar uma hora. Quem diria que um dia eu faria isso. 
Minha mãe está um pouco nervosa. Ela tem medo que eu desista ou que não consiga mais perder peso. Isso já aconteceu antes e eu fiquei muito deprimida. Acabei engordando muito mais depois. 
Eu, por outro lado me sinto confiante. Acho que o Max Burn é diferente dos outros remédios para emagrecer que eu tomei. Sinto-me bem e cheia de esperança. Acho que finalmente estou conseguindo emagrecer. 
Não me sinto cansada como me sentia com outras medicações. 
Amanhã vou ao meu medico. Sei que ele ficará surpreso com meus progressos. Ele sempre me deu apoio. Acho que ele vai adorar saber de Max Burn. Dr. Carlos tem muitas pacientes que sofrem com obesidade e assim como eu não conseguem levar dietas adiante. E como Max Burn é um suplemento natural pode ajudar muito essas pessoas. Dr. Carlos não apóia o uso de medicamentos e cirurgias. Ele acha que o emagrecimento deve ser saudável e na opinião dele essas coisas deixam a pessoa debilitada. Já brigamos muito sobre isso e ele sempre teve o apoio da minha mãe. Então nunca pude tentar de verdade essas opções. Em minha opinião emagrecer era a única coisa que importava. Agora vejo que emagrecer com saúde realmente é importante. Quando fazia minhas dietas doidas sempre me sentia mal. Hoje estou perdendo peso de verdade e me sinto ótima. Amo Max Burn!!



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Max Burn Emagrece


Comecei a usar Max Burn há 15 dias e fiquei tão entusiasmada com os resultados que resolvi começar um blog para falar melhor sobre o assunto. Confesso que no começo fiquei meio desconfiada com o produto, afinal todos os dias lemos sobre alguma formula para emagrecer e quando vamos testar tudo não passou de uma grande ilusão. Tem até os produtos que nunca chegam. No caso de Max Burn tenho que deixar claro que o produto demora. Cheguei a pensar que nem chegaria. Só que chegou. Comprei no site oficial, o Max Burn Oficial e recebi quase um mês depois do pedido. 
Quando meu Max Burn chegou quase não acreditei. Comecei a tomar como estava indicado, duas vezes por dia antes das principais refeições. No começo senti apenas um leve bem estar e um pouco menos de fome. Depois de uma semana comecei a notar algumas diferenças maiores. Meu corpo começou a mostrar formas que há muito tempo não sabia que tinha. A sensação era de que estava secando. A gordura abdominal tinha diminuído e algumas roupas começaram a ficar folgadas. 
Fiquei louca. Sabe há quanto tempo não sabia o que era vestir uma calça sem tem que deitar na cama e secar a barriga até quase morrer sufocada?  Desde os 15 anos! 
Neste dia Max Burn me ganhou. Virei fã de carteirinha. 
Hoje estou terminando a segunda semana e meu manequim passou de 46 para 44. Uma verdadeira alegria. Só quem sofre as dificuldades de encontrar roupas legais para esse tipo de manequim pode entender o que estou sentindo. Estou muito feliz e a única coisa que quero é dividir essa alegria com outras pessoas. Sei que muitas mulheres sofrem por estarem acima do peso. Não existe felicidade em um corpo que não gostamos. Parabenizo quem consegue, mas eu nunca consegui. Sempre me senti um peixe fora d'água e posso dizer que nunca me senti aceita de verdade. Sempre fui a gordinha feliz e engraçada. Feliz para os outros!  O problema era que isso nunca me bastou. Sonhava em vestir roupas lindas e em poder sair de casa sem ter que escolher sempre uma roupa que escondesse minhas gordurinhas indesejadas. Um verdadeiro suplício!
Com Max Burn parece que isso finalmente irá terminar. 
Pretendo ir escrevendo todos os dias e contando mais sobre meu emagrecimento. Hoje comprei mais dois frascos de Max Burn e espero que eles cheguem antes desse acabar. 
Se você assim como eu sonha em ter um corpo magro, mas tem medo de remédios para emagrecer milagrosos, acompanhe esse blog. Sei que não sou medica, mas posso lhe falar como alguém que sabe exatamente o que você está sentindo. alguém que sonha em ser magra e que não tem vergonha de admitir isso. Cansei de tentar ser a gordinha feliz. Agora quero ser alguém diferente, quero pelo menos tentar ser. Estou muito feliz tomando Max Burn e tenho muita fé que ele irá me ajudar. Amanhã começarei a caminhar. Vamos ver no que vai dar, né?