sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Max Burn - 1 Mês Depois


Sei que passei um tempo sumida, mas foram tantas as coisas que aconteceram em minha vida desde que comecei a tomar Max Burn. Hoje faz um mês e cinco dias que comecei a tomar Max Burn e posso falar que ele realmente mudou a minha vida. A pergunta que não quer calar “Max Burn Funciona?” Max Burn Funciona sim!
 Perdi ao todo 14 quilos. Estou tão feliz! O problema agora vai ser resolver toda a flacidez que esta aparecendo, mas já me matriculei em uma academia e tenho muita esperança que com exercícios localizados eu possa ficar bem. Nem acredito que entrei em uma academia. Semana passada, cortei o cabelo e comprei algumas roupas novas. Sabe há quanto tempo eu não comprava roupas novas? Incrível como essas pequenas coisas podem fazer tanta diferença na vida de uma pessoa. A vendedora da loja não entendia toda minha euforia e me olhava com cara de “coitada ela deve ser doida”. Sinto-me tão bem que pela primeira vez na vida fiz piada com o assunto e olhei para mulher bem calmamente antes de perguntar “Você já foi gorda?” Quando ela disse que “não!”. Eu respondi, então não preciso de sua ajuda, posso me virar sozinha! Minha mãe quase me matou. Ficou chocada com minha falta de educação. Rsrsrs...
Depois ela acabou rindo e dizendo que a vendedora tinha sido bem chatinha mesmo. Mas, vamos ao que interessa. Estou indo muito bem no meu emagrecimento. Já foram 14 quilos e espero perder pelo menos mais 10.

Fiquei meio desesperada quando percebi que meu Max Burn estava acabando e que meu novo pedido não chegava, mas graças a Deus ontem recebi minha encomenda e pude ficar tranqüila. Já pensou ficar sem Max Burn agora? Sempre compro no site oficial de Max Burn. Soube de pessoas que compraram em outros lugares e nunca receberam, então não arrisco. Não tenho dinheiro para ficar gastando assim. Minha mãe é aposentada e mesmo fazendo bicos aqui e ali toda despesa extra pesa no bolso. Falando Nisso, Sou tradutora, se precisarem de textos para trabalhos e essas coisas, me ajudaria muito. Quero agradecer o apoio que tenho recebido. Fiquei impressionada com a quantidade de respostas ao blog. Nunca tive essa pretensão. Obrigada! Prometo que não sumirei novamente.

31 comentários:

  1. Oi tudo bom, li tudo do seu blog e adorei meus parabéns vc teve força de vontade e ainda o remédio ajuda bastante.
    Ele causa efeitos colaterais?
    Eu fiz o pedido do meu mas nao no site deles, um de sao paulo mesmo onde eu moro. preciso perder 14 quilos sera que consigo?
    Preciso parar de comer as coisas que mais gosto?
    Vou acompanhar seu blog sempre agora.
    Tem face?

    ResponderExcluir
  2. Duda, parabéns flor, nossa eu li tOoodOoo o seu blog, achei maravilhoso, até pq agente encontra na internet esses sites de remédios, mais nunca conhece ninguém que tome, eu já tomei vários remédios para emagrecer, desde o último há 1 ano atrás eu engordei 15 quilos, incrível, pq eu nunca pesei oq peso hj, nunca imaginei q chegaria nesse peso todo, mais enfim, eu etou fazendo caminhadas pra ajudar e vou pedir o remédio, espero q não demore pra chegar, sou de São Paulo e vi no site q são 7 dias, mas pelo jeito não são rsrs. Espero q vc continue postando suas esperiências com Max Burn até msm para nos incentivar. Obrigada pelas postagens, e forças para nós. Bjos Duda.

    *Ahhh e a propósito vc está muito mais linda com esse novo corte de cabelo, é visível seus resultados, e seu sorriso estampado no rosto não nega a satisfação da sua nova fase. Parabéns qrida.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Duda, tudo bem? Meu nome é Lidiany. Olha menina, vez em quando entro na internet procurando um jeito de emagrecer,pois sou muito ansiosa e todas as vezes que tento fazer dieta acabo provocando efeito contrário...Tenho muito medo de tomar alguma coisa e engordar ainda mais. Estou 15 kg acima do meu peso e já não sei mais o que fazer, acho que muita gente se sente assim. Tudo pra quem quer fazer dieta é impreciso ou caro demais.Olha, queria muito conversar contigo, conhecer sua experiênncia de perto pra ver se funcionaria comigo...mais um final de ano está chegando e eu continuo gorda...vc e quantos que estão conseguindo emagrecer me add por favor, se valer a pena mesmo vou arrumar dinheiro não sei de onde, mas compro esse tal de max burn, porque caminhada já faço ha um tempão, RA eu tento, sempre, mas emagrecer que é bom, nada!!!me ajuda, mulher!!!!E boa sorte pra vc e todos que acompanham esse blog...Valeu!!!meu msn:lidy.1212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Juh
    Não senti nada tomando Max Burn. Na realidade nada de ruim. Isso foi uma das coisas que mais gostei, pois teve uma epoca que tomei um chá,Plan alguma coisa(esqueci o nome todo) e passava o dia no banheiro. Era assim, se eu tomasse o chá, nã podia sair de casa. Fiz o sacrificio, mas no final vi que só tinha perdido liquido e estava desidratando. Emagrecer , que é bom nada. Com Max Burn não tive nada, ao contrario me sinto mais disposta. Quanto ao site, eu não sei. Sempre comprei no oficial e não tive problemas. Soube de outras pessoas que nunca receberam e como não quero correr o risco, tenho medo de mudar. Sabe aquela coisa de ter dado certo? Prefiro continuar comprando onde já conheço e confio.
    Beijos e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  5. Aline
    Infelizmente Max Burn demora muito para chegar e hoje em dia já faço minha compra com bastante antecedencia. Obrigada pelas lindas palavras. elas são muito importantes para mim. Até isso Max Burn me trouxe, tenho esse blog, que nunca pensei que seria lido e hoje pessoas maravilhosas como você me dizem coisas legais. Realmente estou muito feliz e também aadorei meu cabelo. Sofria muito com calor, mas todo mundo dizia que se cortasse o cabelo meu rosto ia parecer mais redondo ainda. Agora eu acho que posso ter o cabelo curto,não é? Sou uma pessoa muito mais feliz. Torço por você! Se eu consegui tudo isso você que nunca teve problemas com pesso deve conseguir muito mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lidiany
    Entendo seu medo. passei muito tempo ouvindo as pessoas dizendo que se eu continuasse tomando remedios para emagrecer e fazendo SPAS e dietas malucas ia ficar ou doente ou mais gorda ainda. Nunca desisti e hoje posso dizer que valeu a pena. Não me lembro um dia em minha vida que fui magra e o que é pior, nunca aceitei isso. eu queria mudar. Fiz de tudo para fazer operação de redução de estomago, mas minha mãe nunca deixou. Somos só nós duas e isso sempre pesou na inha decisão. /nunca quis enfretá-la e continuei buscando uma maneira de ser feliz. Hoje encontrei em Max Burn um aliado. Não posso dizer que você terá os mesmos efeitos que eu tive, mas posso te fazer uma pergunta. Você quer mesmo emagrecer? Você realmente precisa emagrecer para ser feliz? Se as respostas forem sim, faça alguma coisa para conseguir isso. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amiga, olha, vou pensar muito nisso que você me falou, pois emagrecer de vez é meu maior sonho. Falando nisso, encontrei uma pessoa que pode e muito nos ajudar nessa perda de peso. Se interessar, acessa tá: http://emagrecerdevez.com/
    quem quiser compartilhar seu emagrecimento comigo etrocar motivações pode me add no msn:lidy.1212@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. olha, vejo em vc uma guerreira viu, pois sempre fui gordinha e já tentei de tudo pra emagrecer e não consigo...mais confesso que estou meio insegura em relação a comprar esse remédio...foi assim com vc???

    meus parabéns querida... vou continuar lendo seus posts e ver se me animo a comprar também....e assim conseguir ficar mais magra pro dia do meu casamento...beijossss

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, que bom ver um blog de alguem que esta tomando o max, ja comprei e iniciei hoje, mas como sou casada e tenho um filho pequeno, fica dificil fazer dietas tão rígidas com tantas guloseimas em casa....

    ResponderExcluir
  10. oi...começarei hoje a utilizar o max burn, espero que de resultados, você fez alguma dieta para complementar ou só caminhadas mesmo??? abraços

    ResponderExcluir
  11. olá tudo bem?preciso perder 19k e estou pesando em tomar esse remédio mas estou comedo dele ñ funcionar.bjs

    ResponderExcluir
  12. duda, comprei o meu maxburn essa semana, mas entrei em varios sites só reclamando, estou querendo cancelar a minha compra! vi o tal do blog da vivi no site oficial, agora to vendo os seus comentários e fiquei curiosa, será que devo ao menos tentar???me de uma luz por favor!

    ResponderExcluir
  13. infelismente o max burn nao fez efeito em mim
    gostaria que tivesse feito !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo remédio pra emagrecer não vai fazer um efeito 100% sozinho vc tbm tem k ter disciplina alimentar até mesmo que faz cirugias tem k ter essa disciplina não iria ser diferente com remédio
      Tenta fazer uma reeducação alimentar até mesmo sem remédio ou exercicio vc consegue 2 0u 3 kilos no mês,eu tomo sopas emagrecedoras e consegui perder 4 kilos em 2 semanas bjs(ALESSANDRA)

      Excluir
  14. ola tudo bem fiquei feliz por voce mas ando tao descrente e tantas promeças de emagreçer que estou em duvida e serio ele emagreçe mesmo? meu nome e claudia aguardo sua bjs

    ResponderExcluir
  15. Andréia - deia.miranda@yahoo.com.br26 de outubro de 2011 às 10:01

    Nossa Duda estou super feliz por vc, vc está sendo minha inspiração depois de tantos depoimentos negativos sobre o MaxBurn. Comprei no dia 18/10 mas ainda não chegou estou muito anciosa para começar a tomar, espero que possa manter contato com vc para dividir minhas conquistas e realizações. Um super abraço.

    ResponderExcluir
  16. vou começar o meu tratamento com maxburn espero surtir efeito bjoo

    ResponderExcluir
  17. desculpa mais sua ultima foto está muito diferente daas outras, parece ser uma pessoa mais velha, morena e de cabelo cacheado, se vc me mostrar outra foto ai sim posso acreditar que esse blog n é uma farça da própria empresa.
    então por favor, posta outra foto!

    ResponderExcluir
  18. Desculpe, mas acho que você não entendeu bem o motivo deste blog. Não estou aqui para convencer ninguém do poder de emagrecimento de maxburn. Estou aqui para dividir minha experiencia. Quanto as diferenças sei que elas são assustadoras, até para mim. Não é muito agradável a parte do mais velha, mas sei que é verdade. Meu rosto cheinho me dava um ar mais infantil e isso é inegável, que perdi. Fora que as caminhadas também não ajudaram muito minha pele e hoje conto com algumas manchas de sol, que não tinha. No mais me sinto bem feliz. Vou ver se tiro outra foto, mas não acho que mude alguma coisa, pois realmente não pareço a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  19. duda eu ;comprei 2 frascos e eu tenho 70 kilos atualmente e meu peso certo é 56, será que consigo perder?

    ResponderExcluir
  20. Pela minha experiencia consegue sim. São só 14 quilos,consegui perder 39 que achava impossível.
    Tenha perseverança e faça exercícios também. Maxburn vai lhe dar disposição para isso. No meu caso eles ajudaram muito e hoje em dia eu até posso dizer que gosto. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Moro no Rio, gostaria de saber se o maxbrun funciona mesmo?Eu li no blog da VIVI QUE MUITAS PESSOAS ESTAO RECLAMANDO, que compram o maxbrun e chega na sua casa um produto chamado DIET-max.Sabe me dizer se e´o mesmo produto?Gostaria que vc me tira-se essa du´vida, bjs obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Anna sei estão vendendo muito maxburn falso por ai. Falei disso aqui http://maxburnemagrece.blogspot.com/2011/10/max-burn-falso-cuidado.html
    Por isso só recomendo onde sempre comprei e nunca tive problemas. O http://maxburnbr.com/
    Não posso afirmar que maxburn vai funcionar para você, mas comigo deu certo. Quanto ao maxburn que recebi até hoje nunca li nada de diet max. é apenas maxburn.

    ResponderExcluir
  23. olá Duda, primeiro gostaria de te dar os parabéns, é realmente uma vitória, vivo quase a mesma coisa que vc vivia, fazia mil e uma dieta, tomava vários remédios e nada adianta... na verdade nada era permanente! :(

    bom tbm queria confirmar mais uma vez, ée no site original do max burn que vc compra ,é isso?
    eles parcelam? quanto tempo até chegar +-?

    beijus e força na sua caminhada...

    ResponderExcluir
  24. Jeniffer muito obrigada pelo apoio. Fico muito feliz com todo esse carinho que recebo aqui. Foi muito importante em todo o processo e tenho certeza que contribuiu muito na minha perda de peso. Sempre compro no http://maxburnbr.com/, mas nunca dividi, aproveitei umas promoções e comprei mais de um frasco, pois assim sai bem mais barato. Eles só vendem no cartão e demora uns 15 dias para chegar. Não sei agora por causa das festas de final de ano como vai ser, pois os correios ficam muito sobrecarregados, né? Beijos e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  25. capaz é isso que nos falta quando estamos nessa luta... o apoio é tudo, independente de onde vier! :)

    obrigada pelos esclarecimentos... eu estava com muita vontade de comprar mas com medo de não ser real, que fosse só mais uma enganação, encontrar seu blog foi a resposta que eu precisava!
    vou encomendar hoje mesmo o meu maxburn.

    beijos e tudo de bom...
    vc é um exemplo!! ;)

    ResponderExcluir
  26. Jeniffer Muito obrigada pelo carinho. Hoje em dia o blog é bem visitado. Nunca imaginei isso! Acho que ele acabou virando um espaço não só meu, mas também de outras pessoas que estão na mesma luta. Fique vindo aqui e contando tudo sobre seu processo de emagrecimento. Tenho certeza que também receberá toda essa energia boa que tenho recebido. Fico muito feliz com isso e mesmo não tendo tempo para postar atualmente(minha mãe faz bicos de costura e essa época ela ganha um dinheirinho extra. Eu aproveito para retribuir toda sua dedicação por mim ajudando. Também tenho minhas traduções que graças a Deus tem chegado cada vez mais) não deixo de todos os dias ver os comentários, pois são muito bons e me ajudam muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Duda,vc nem imagina o quanto fiquei feliz quando achei esse blog.Li uma reportagem na internet de famosas q emagreceram tomando maxburn,entrei no site oficial q é esse q vc posta aqui mesmo ,mas fiquei bem desconfiada com tantas promessas milagrosas.Comecei a fuçar na internet para ver quem já tomou maxburn e achei vc .Li algumas coisas q vc postou fiquei tão emocionada q até chorei.Feliz por vc e por mim ,será dessa vez q emagreço Duda?Será q posso mesmo ter esperança e ser feliz como vc tá ?Após minha gravidez engordei 35 kg e já tentei de tudo e não consigo emagrecer.Beijos Duda e felicidade....Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  28. Olá Duda! Parabéns pela garra e pelo blog! Este blog está sendo uma benção e tanto pra mta gente! Inclusive eu. Eu comprei hj o maxburn e por causa do desespero e excitação, eu acabei não pesquisando mto sobre o produto e depois que fiz a compra que eu vi alguns sites de pessoas reclamando sobre o produto, dizendo que era golpe e tal, e não tava encontrando de jeito nenhum depoimentos de pessoas "reais" sobre o produto. Finalmente encontrei seu blog e fiquei super emocionada. E confesso, me deu um grande alivio...
    Obrigada por compartilhar sua experiencia, com certeza está ajudando mta gente! Vc é uma ótima pessoa, um grande exemplo...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com um pouco de medo de comprar, será que devo mesmo?
      Preciso emagrecer 10 kg

      Excluir
  29. Nossa Duda....meus parabens, fiquei tão feliz por ter achado seu blog...eu e minha filha precisamos perder 10 quilos cada...

    Duda sei que o oganismo de cada pessoa é diferente, mas por favor me responda, o Max Burn realmente funciona...estou com medo de comprar e ser outra enganação...me ajude.

    Grata
    Att - Juliana

    ResponderExcluir