domingo, 30 de outubro de 2011

Dúvidas sobre Max Burn

Ontem fiz minha nova de compra de Max Burn. Infelizmente passei por uma situação que achei importante relatar aqui no blog. Quando fui fazer meu pedido vi a opção de fazer por telefone e achei bem legal poder falar com alguém de lá. O problema é que pelo que vi esse sistema ainda está em fase de experimento. Acho que eles deveriam informar isso, né?
Passei o maior tempo ouvindo uma gravação e no final a linha sempre caia. Tentei varias vezes para ver se conseguia e nada.
No final tive que fazer meu pedido pela internet mesmo. Fiquei um pouco decepcionada, mas nem tudo é perfeito e como estou aqui para falar tanto das coisas boas como das ruins, não poderia deixar de contar isso para vocês.
Na próxima vez que for comprar prometo que tento novamente. Se o serviço tiver melhorado conto por aqui.
Beijos e uma boa semana para todos!
Amanhã devo escrever novamente, pois pretendo ir em Dr. Carlos ver como as coisas andam.
Acreditam que fomos almoçar com uma tia minha e eu me comportei muito bem? Na realidade via a comida passando e nem tinha vontade de experimentar.  Fiquei mais surpresa ainda na hora da sobremesa. Serviram doces maravilhosos e eu nem liguei. Estava me sentido satisfeita uma saladinha e pedaços de frango grelhado. No final, minha tia disse que estava muito orgulhosa de minha determinação. Tenho que confessar para vocês que não foi nenhum sacrifício. Rsrsrs...


17 comentários:

  1. Oi td beem?
    eu estava pensando em comprar o maxbrun , mais devido ao grande número de enganações ainda tenho dúvidas . Será que vc poderia postar uma foto atual sua?
    Beijoos
    Áurea

    ResponderExcluir
  2. Aurea
    Minha maquina quebrou e tenho que arrumar uma emprestada. Assim que consegui eu posto. você pode ver minha foto incial e comparar com a depois de um mês de Max Burn.

    ResponderExcluir
  3. Oi duda estou querendo comprar o max mas estou um pouco reciosa, poderia me falar alguma coisa a mais sobre o max?

    ResponderExcluir
  4. Gisele só posso dizer que comigo funcionou e que tenha cuidado com os falsos! Soube que a internet está cheia de gente vendendo max burn falso. O site oficial é esse http://maxburnbr.com/

    ResponderExcluir
  5. Duda, o max burn chegou hoje e estou com uma dúvida se fui enganada. Na parte de ingredeintes no frasco está escrito apenas psyllium em pó, quitosana em pó, biotina. Me parece que está faltando outros ingredientes que foram informados que viriam. Você poderia ver o frasco seu e me dizer o que está sendo informado de ingredientes.. Valeu pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Oi Duda, obrigada pela resposta, tomei coragem e acabei de comprar meu max burn no site oficial que vc me indicou, agora e aguardar chegar e torcer para ter o mesmo resultado que vc....quero estar menos cheinha ate o natal.rsrsrs.....bjus

    ResponderExcluir
  7. Patricia
    Você comprou aonde seu max burn?

    ResponderExcluir
  8. Duda,

    Estou com vontade de comprar o Max Burn, mas gostaria de saber de vc sentiu algum efeito colaterla como insônia, irritação ou alegria excessiva, taquicardia?
    Tenho dúvidas pois dizem que as fórmulas indicadas neses remédios é sempre metirosa e que na verdade ele contém anfetaminas, que ajudam a emegracer mas que também enloquecem as pessoas com os efeitos colaterais.

    ResponderExcluir
  9. OI DUDA QUERO COMPRAR MAIS TENHO MEDO VC TEM ORKUT PRA AGENTE MANTER UM CONTATO MELHOR.... EM QUANTO TEMPO VC EMAGRECEU?? BJUS BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  10. Olá,Duda estou querendo compra max burn mas com receio,quero muito perde uns 20 kls por saúde.ah,em quanto tempo posso ver resultado.

    ResponderExcluir
  11. Duda, comprei no site que vc indica...é o mesmo que há propaganda no facebook. Mandei um email pra eles pedindo descrição da fórmula. Fiquei realmente com dúvida, mas me parece ser o produto oficial. http://maxburnbr.com/

    Quero muito perder 24 kg, minha auto estima esta péssima....

    ResponderExcluir
  12. Oi Duda td bem! comprei meu max burn dia 03/11 mas entrei no site do reclame aqui e vi tanta reclamação que fiquei triste, muitas pessoas dizem que nao faz efeito, teria como vc postar uma nova foto sua para nos animar a não desistir...bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Duda...
    Espero que vc entenda minha colocação...
    Na internet é bem difícil saber se quem escreve é realmente quem diz que é... Eu entendo que podem ter medicamentos falsos por aí e que a resposta de cd organismo é diferente, mas dá mto medo de gastar esse dinheirão e não funcionar nem um pouquinho.. E depois de várias reclamações que eu li na net... é complicado...
    Mas estou bem propensa a acreditar em vc!
    Outra coisa é que parece haver poucas informações sobre os componentes.. Vc comentou que seu médico fez uma análise do remédio... A composição era mesmo 100% natural?
    Quero mto comprar e tomar, mas depois de várias dietas milagrosas eu só consegui ficar 20 kg mais gorda do que era antes, dá mto mto medo de ficar pior do que está!! Principalmente depois q parar de tomar isso...
    Vou acompanhar o blog pra ver as respostas e ver se me animo a comprar...
    Bjs e boa sorte aí

    ResponderExcluir
  14. Clao que entendo sua colocação. Também não posso negar que tive medo quando comprei max burn. Agradeço por ter tido sorte e ter comprado no lugar certo. Fiquei muito chateada quando as amigas de minha mãe foram enganadas. Me senti culpada por não ter pesquisado antes. Sinceramente nunca pensei que estivessem vendo max burn falso. Sempre achei que era uma questão de funcionar ou não com determinadas pessoas. Não posso te afirmar que max burn irá te emagrecer, mas só posso dizer que comigo deu certo. Meu medico testou a formula e viu que era 100% natural por isso continuo comprando sempre no mesmo lugar. Prefiro não arriscar.
    Beijos e obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  15. Oi Duda!
    Segui seu conselho e criei um blog pra mim. Passa lá e me ajuda a divulga-lo. Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi Duda td bem? comprei o Max Burn e já estou tomando a 1 semana e não consegui um resultado positivo,estou fazendo exercicios e segurando bem na alimentação, o que será que estou fazendo errado? será q o meu metabolismo é mais lento? como vc toma o max burn? antes das refeições ou como eles recomendam que é 2 comp. de manha e 2 a tarde, estou um pouco confusa, aguardo sua resposta, bjs e ate mais.

    ResponderExcluir
  17. Olá Duda! Gostaria de saber se vc tem efeitos colaterais com o MaxBurn? Estou tomando a 2 semanas e estou conseguindo resultado, porém sinto muita dor de cabeça, é normal?
    Vi tb algumas reportagens de outros remédios que me deixou com medo por conta da saúde! Se puder me esclarece mais ok?!!
    Bjos e parabéns!!

    ResponderExcluir