sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Max Burn Falso Cuidado!

Desde que comecei a emagrecer com Max Burn muitas pessoas se animaram com o produto e começaram a comprar Max burn também. Principalmente quem me conhece há muito tempo e sabe de tudo que passei para chegar até aqui.
O problema é que nem todo mundo conseguiu os mesmos resultados e minha mãe que não é nem um pouco besta começou a ficar desconfiada.
Fomos falar com meu medico e ele também achou estranho que das sete colegas de minha mãe que correram para comprar Max Burn só uma estava conseguindo resultados iguais aos meus. Segundo Dr. Carlos o percentual de resultados positivos não batia, ainda mais levando em consideração que Clara era a única que tinha comprado Max Burn no mesmo lugar que eu.
Fomos investigar o que estava acontecendo. Dr. Carlos ficou com os frascos dos remédios e mandou testá-los. Eu e minha mãe começamos a investigar os lugares onde as outras pessoas tinham comprado Max Burn.
O Resultado disso? Descobrimos varias reclamações no Reclame aqui e vimos que tem gente usando o nome de Max Burn para vender outras coisas.
Dr. Carlos disse que só o remédio de Clara tinha a mesma composição que o meu e que os outros não tinham nada. Eram pílulas de nada. Em uma linguagem medica ele disse que seriam considerados placebos. Como se fossem farinha.
Ficamos tão chocadas com isso, que corri para avisar vocês. Estou realmente muito triste em ver até que ponto as pessoas podem chegar para ganhar dinheiro. Me sinto responsável também, pois fiz toda uma propaganda contando o quanto estava feliz com o uso de Max Burn e agora fico pesando nas pessoas que compraram por minha causa nesses lugares.
Por favor, quem comprou Max Burn em outro lugar que não o site oficial de Max Burn que falei aqui jogue fora ou se preferir mande examinar em algum laboratório.
Também peço que espalhem isso. Minha mãe, eu e Dr. Carlos estamos entrando em contato com o Site oficial de Max Burn para que eles também tomem providencias.

15 comentários:

  1. Mais com isso tudo que vc falo,o site oficial o remedio fuciona,neh?fucionou com vc e uma das amigas da sua mãe!

    ResponderExcluir
  2. Funciona sim! O problema é que esses falsos estão aproveitando o sucesso do verdadeiro para enganar as pessoas e ganhar dinheiro as custas de quem quer emagrecer. Temos que divulgar isso para que mais pessoas não sofram esse tipo de enganação.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu comprei no supermercado natural. Faz uma semana que estou tomando, e minha mae esta notando que to emagrecendo mas acho que n to notando diferença. Você sabe qual os sites que as amigas da sua mãe comprou? Por que no site do maxbrun, é só no cartão de credito e nem todo mundo da pra comprar no cartão. Continue firme, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda tudo bem! estou super anciosa para comprar o max burn, só que eu estava com medo justamente pelo tanta de reclamações que eu i no reclame aqui, agora vou comprar mas no site oficial e espero ter um resultado tao bom quanto o seu.....parabens e boa sorte...bjus

    ResponderExcluir
  5. Sim vamos divulgar isso, graças a deus comprei no site oficial,atraves do seu blogger!Quero começar a tomar para poder contar para as pessoas minha experiência!

    ResponderExcluir
  6. Comprei o meu no site oficial e estava acompanhando pelo rastreamento dos correios mas a anciosa aqui esqueceu de colocar o numero da casa,rsrsr,o remedio veio e volto,conclusão mais dias de espera,se em mim fizer efeito venho falar!

    ResponderExcluir
  7. Comprei ontem, mas estou levemente descrente pelas tantas falhas na publicidade deles e outros detalhes que estão fazendo cair muito a credibilidade do produto...Mas como sou do tipo que paga pra ver, então vamos lá.....Estou torcendo por vc e espero que funcione comigo também...Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. o meu ACABOU de chegar!!! estou muito animada!!! Vou avisando toda semana quantos quilos estou perdendo!! PARABENS!! um beijo Manuella

    ResponderExcluir
  9. Olá , Duda vc poderia postar uma foto sua, para ver como vc está?

    ResponderExcluir
  10. OI DUDA! COMPREI HOJE NO SITE xxxxxxxxxxx COMPREI ATRAVÉS DO CARTÃO DE CREDITO GOSTARIA DE SABER SE É O MESMO SITE Q VC RECOMEDA POR FAVOR...PRECISO DE UMA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL...PQ SE NÃO FOR O MESMO SITE PRECISO TENTAR CANCELAR ESTA COMPRA.

    ResponderExcluir
  11. My o site de max burn que recomendo é o http://maxburnbr.com/
    Tem até o link aqui no blog para ninguém errar. Não sei se esse que você falou não presta, mas como nunca comprei em outro não posso recomendar.

    ResponderExcluir
  12. Oi Duda. O pedido que fiz chegou mesmo apos eu ter cancelado. Gostaria de te informar que o site que fiz meu pedido é o mesmo do seu. A mesma pagina inicial, os mesmos produtos e promoções e valores oferecidos. E tambem o mesmo telefone para contato. Duda, o frasco informa q deve consumir 2 capsulas antes do almoço e 2 antes do jantar...mas veio uma folha informativa dizendo que deve-se tomar duas pela manha e 2 a tarde, para não perder o sono à noite. Um tanto confuso...
    Como vc consumiu?
    Feliz ano novo p vc! o seu site tem ajudado bastante e seria muito importante acompanharmos seu profresso, se for possível poste mais fotos suas para vermos o antes e o depois, pq a ultima foto ta muito escurecida. beijo grande e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My tambem estou com essa duvida comprei a 2 dias e hj q estou vendo quantas reclamações esse produto tem...
      mas vou tentar..o meu medo é voltar a engordar tudo de novo..vc conseguiu e nao engordou? ta tomando em que horario? bjs..desculpe pelo anonima..mas meu no me é ana.

      Excluir
  13. Duda, vc nunca mais apareceu por aqui p nos contar novidades...

    ResponderExcluir
  14. Olá, vc está sumida. Gostaria de saber como está seu processo de emagrecimento. Não escreve no blog desde Dezembro. Esta tudo bem?
    Aguardo contato urgente.

    ResponderExcluir