quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Max Burn e Menos 24 Quilos


Oi gente!
Olha eu aqui de novo. Acabei de chegar de meu medico e tinha que comemorar com vocês. Perdi mais dois quilos e já estou com 24 quilos a menos.  Nem acredito nisso. Estou louca para tirar uma nova foto para mostrar para vocês, mas a minha maquina quebrou e para fazer isso vou ter que arrumar alguma emprestada. Agora não posso ficar gastando com maquina sabe? Emagrecer é bom, mas sai caro também.  No começo estávamos apertando minhas roupas. Agora segundo minha mãe, que costura muito bem, o melhor é ir comprando tecido para fazer outras peças.
Também tive que comprar tênis e algumas roupas para ginástica.
Falando em ginástica estou adorando minha academia. Não me sinto mais fora do lugar. Fiz até algumas amigas. Ah! Lembram das amigas de minha mãe que tinham comprado o Max Burn falso? Elas resolveram testar o verdadeiro. Fiquei feliz que elas não desistiram. Essa historia ainda me deixa meio mal. Não consigo entender como existem pessoas assim. Se aproveitar do desejo de emagrecer dos outros é muito feio.
Mas não quero falar mais dessas coisas ruins. Hoje quero só dividir minhas alegrias. Também estou feliz com os comentários que recebi. Muita gente emagrecendo por causa do Max Burn. Fico feliz de ter ajudado outras pessoas com esse blog.
Obrigado pelo carinho de vocês!
Não posso mais escrever todos os dias como gostaria, pois como falei tenho gasto mais dinheiro do que poderia gastar e não acho justo que minha mãe arque com tudo. Então estou cheia de traduções (graças a Deus!) para entregar essa semana e algumas são bem grandes.
Acho que vou poder aproveitar e comprar umas promoções que estão tendo no site de Max Burn. Comprando três frascos ao invés de um sai mais caro na hora, mas o valor por frasco cai muito e no final vai ser uma economia bem-vinda.
Também estou animada com aquela história da plástica. Dr. Carlos conversou com um colega e ele ficou de estudar a possibilidade de me usar em um grupo. É um grupo da faculdade, mas a operação é feita por médicos pra que os alunos aprendam. Fiquei meio receosa no começo, mas confio muito em Dr. Carlos, ele me acompanha há anos e sei que não arrumaria algo em que não confiasse.
Vamos ver no que vai dar, não é?
Beijos com muito carinho,
Duda.


23 comentários:

  1. OiDuda!
    Estou muito feliz por você e posso dizer que tenho que te agradecer muito. Tive a sorte de achar seu blog quando comecei a procurar por Max Burn e comprei no lugar certo. Já estou tomando ha 15 dias e perdi 5 quilos. Estou em festa aqui.
    Um beijo direto de Salvador para você viu minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Também quero te agradecer Duda. Comprei no site oficial que você gentilmente colocou na barra lateral do blog e já perdi 4 quilos. Estou usando há apenas uma semana e ter esse tipo de resultado ajuda muito. Estou tão animada que hoje comprei mais 3 aproveitando a oferta. Quero chegar ao natal no melhor estilo Alessandra Ambrósio. hahaha.. Acho ela perfeita! Beijos

    ResponderExcluir
  3. sou lidia!
    oi preciso de ajuda, to temtando comprar e não to conseguindo, tenho um cartão ourocard,da visa,e é de debito, e não to conseguindo efetuar a compra.
    neste sate que tem na tua pgna duda!
    E quantos comprimidos vem em cada pote?

    ResponderExcluir
  4. Duda, acho lindo seu blog. Meu maxburn chegou hoje! Estou receosa pois ja li vários comentários contraditórios na internet...gostaria de saber a dosagem que vc toma e quanto tempo antes das refeições.
    Vc está linda!!! Parabens!!!
    beijo Manuella

    ResponderExcluir
  5. Lidia
    Você tem que ter a opção credito. No debito não tem como efetuar a compra.
    São 60 comprimidos. Um frasco serve para 1 mês, pois são dois por dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Manuella
    Não tenha medo. você comprou no site oficial? Coloquei o endereço na barra lateral do blog para ninguém se perder. É só clicar lá que já sai no Max Burn Oficial.
    Tenha fé. Estou torcendo por você. Se deu certo comigo acredito que seja bom para todo mundo. Se não for o caso. continue tentando. Demorei muito tempo para achar minha solução. O segredo é não desistir. Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ei, fico feliz com seu resultado e o que espero é ter um resultado parecido, cerca de vinte quilos. Continuo te seguindo e torcendo por vc...e ansiosa pela chegada do meu tbm :)
    Continuo te acompanhando e falando dos meus resultados também...

    ResponderExcluir
  8. Hoje foi meu primeiro dia não vejo a hora de fazer uma semana pra me pesar!peso atual 82,detalhe tava com 83 pra ajudar o remedio cortei os doces e refri em uma semana foi 1kg q perdi o primeiro de muitos!

    ResponderExcluir
  9. Queria saber como o max burn fuciona em vc diminue a fome como ele age na real!Fala aí Duda

    ResponderExcluir
  10. Priscilla
    Senti menos fome e mais disposição. Além disso comecei a notar minhas medidas diminuindo. As roupas começaram a ficar menos apertadas, principalmente na barriga. Essa parte medica que falam da absorção da gordura ingerida e aumento do metabolismo eu não sei explicar. só posso dizer o que senti em mim.

    ResponderExcluir
  11. Estou sim com menos fome mais disposição não,talvez seja cedo,vamos ver ao longo da semana!

    ResponderExcluir
  12. Duda.. ola! Sou de Teresópolis, a tempo que venho procurando informaçoes.. mais tenho muito medooo, porque já tomei vários remédios e de nada adiantou...fui ate em medicos.. To com medo de nao funcionar... ja me frustei tantoo.. ai meninas me ajudem...

    ResponderExcluir
  13. Meninas me ajudemmm
    To com medo de me frustar mais uma vez... ja comprei varios tipos de remedios e de nada adiantou.. médico... to morrendo de medo,,e vc entra em varios site.. e tipo da medo de comprar neh porque todos falam bem mais no final estão vendendo.. esse aqui senti confiança.. porque nao é um site para venda.. e sim para esclarecimento., mais acredito que esse sentimento nao partiu so de mim.. to com medoo, me ajudem meninas.. bjo bjo..
    Dorinha de Teresopolis- RJ

    ResponderExcluir
  14. Déia deia.miranda@yahoo.com.br1 de novembro de 2011 às 11:19

    Duda meu MaxBurn chegou hj estou muito anciosa, quantos comprimidos vc toma ao dia e em que horas?

    ResponderExcluir
  15. Dorinha
    Sei o que está sentindo, mas só posso te dizer para ter coragem e ir em frente. Se não for com Max Burn será com outro. você só irá conseguir emagrecer se testar. Não tem como afirmar que tal remedio irá funcionar com uma pessoa ou não. Testei muitos até encontar um que serviu para mim. Se não tivesse tentado nunca teria conseguido. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Déia
    Tomo dois por dia. Um antes do café da manhã e outro antes do almoço.Falei com meu medico e ele recomendou que eu ajustasse para os horarios de maior fome. Não precisei udar, pois realmente sinto mais fome nestes horarios. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Duda, na indicação que veio com o comprimido, estava para tomar 2 capsulas antes do almoço e antes da janta.. estou em duvida por ter visto q era apenas 1 comprimido. Agora não sei.

    ResponderExcluir
  18. ola gostaria de saber se 1 frasco só de maxbrun eu consigo perder quantos quilos preciso perder 20 e como faço para compra aqui em salvador? bj

    ResponderExcluir
  19. Jamile não posso te responder isso, pois como diria meu medico isso é bem pessoal. Cada organismo responde de um jeito diferente. Não posso nem garantir que você vai emagrecer tomando maxburn. Quanto ao lugar que se compra é pela internet no http://maxburnbr.com/
    Beijos eboa sorte!

    ResponderExcluir
  20. oi comprei maxburn hoje, só q recebi um email dizendo q tenho q tomar 4 capsulas durante o dia. qual é aquantidade certa realmente??
    quantos quilos será q consigo perde até o natal ??? estou muito animada não vejoa hora de começar a tomar.... e parabéns pela sua luta contra a balança

    ResponderExcluir
  21. Sei que é essa a recomendação, mas como fiz meu tratamento usando meu medico como conselheiro sempre tomei a metade,divididos nas principais refeições, 1 comprimido de maxburn em cada. Para mim os resultados foram ótimos, mas Dr Carlos sempre falou que poderíamos ajustar a dosagem depois se houvesse necessidade. Hoje estou em fase de manutenção e tenho tomado apenas um comprimido de maxburn antes do almoço. Minha perda de peso diminuiu, mas pelo menos eu não voltei a engordar.

    ResponderExcluir
  22. Como muita de vcs aqui, tb estou em guerra com a balança, mas confesso meu receio em qq medicamento q seja. Preciso, perder 20 quilos. jã tentei de tudo, mas sem sucesso.E tb, não to nadando em dinheiro, e o produto não barato... ai... to dividida... Parabéns Duda, muito obrigada por dividir sua história conosco. Bj Jeruza

    ResponderExcluir
  23. QUERO SABER SE EU TOMAR MAX BURN EU POSSO BEBER ME RESPONDAM POR FAVOR.

    ResponderExcluir