terça-feira, 18 de outubro de 2011

Max Burn e O Meu Emagrecimento

Oi Gente! Faz tempo que não escrevo por aqui e muita gente mandou comentário perguntando como eu estava. Fiquei feliz, mas não posso publicar os comentários, pois eles têm os e-mails das pessoas e acho que ninguém quer que seu e-mail seja visto por todo mundo.
Respondi o que pude por e-mail mesmo, mas sei que as duvidas que respondi devem ser as da maioria das pessoas que chegam aqui.
Comecei este blog há mais de um mês e na época emagrecer parecia um grande sonho. Pensava em conseguir alguns quilos a menos. Nada comparado ao que vejo hoje. Hoje tenho 18 quilos a menos de quando comecei a tomar Max Burn. Se estou muito feliz? Estou radiante. Tendo que trabalhar mais um pouquinho para poder ir mudando meu guarda-roupa, mas isso é só alegria.
Sei que muita gente não confia em Max Burn e entendo os motivos. Soube que existem vendas enganosas do remédio pela internet. Fiquei muito triste em saber disso, mas agradeci a Deus por ter comprado no lugar certo. Nunca tive problemas com o site oficial de Max Burn, por isso posso recomendar. 
Quanto aos outros, não posso falar nada. Acho que ai vale a experiência de cada um. 
A questão emagrecer ou não emagrecer é muito pessoal também. Passei mais de 16 anos testando tudo que diziam ser bom para emagrecimento. Só hoje sei que isso é possível. Quando penso que há quase dois meses atrás emagrecer era apenas um sonho, fico feliz em não ter desistido.
Finalmente decidi entrar na academia. Não posso dizer que estou amando. As pessoas são estranhas e tenho vergonha de estar tão flácida. Gosto muito da professora. Ela é muito atenciosa comigo e sempre me faz elogios. Apóia-me para que siga em frente. Também fiquei feliz em saber que minha mãe falou com meu medico e eles estão vendo uma plástica para mim. Essas coisas são caras e sem ajuda deles eu nunca poderia fazer. Já pensou? Não quero nem sonhar muito com isso. Acho que seria querer demais. Sei lá! Quem sabe?
Não posso deixar de pensar que sonhos às vezes acontecem. Eu sou uma grande prova disso. Se você quer emagrecer, não deixe de tentar, não deixer de sonhar, não deixe de acreditar. Um dia pode acontecer. Aconteceu comigo. Decepcionei-me tantas vezes, que é quase um milagre nunca ter desistido.

Um comentário:

  1. Duda publique para nós uma foto mais recente,amei os resultados e peço a DEUS que lhe ajude a seguir sem o max burn.Eu comecei a usar o produto e espero conseguir chegar ao resultado que almejo.Perdi 23 kilos com reeducação alimentar,mas agora meu peso estacionou e eu não consigo perder 1 grama nem fazendo academia.Ainda preciso perder 18 kilos para voltar ao meu peso,mas tenho muita força de vontade e sei que vou conseguir ainda mais agora que li sua história.Obrigado por dividir conosco,isso nos dá um incentivo a mais.bjs Um fliz 2012 um brinde a nós.

    ResponderExcluir