segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Max Burn Funciona?


Oi gente!
Atualmente todo mundo me pergunta a mesma coisa “Max Burn funciona?”. É difícil acreditar que virei alguém que as pessoas querem ouvir. Quando fiz esse blog nunca imaginei que alguém leria. Achei que seria legal ter um lugar aonde colocar minha experiência. Um lugar que eu pudesse chamar de meu e de certa forma fingir que tinha amigos.
Hoje vocês vêm aqui e lêem o que escrevo. Dão respostas. Dão força para continuar. Isso é incrível!
Tenho medo de decepcionar vocês. Ter amigos e conseguir emagrecer são coisas tão novas em minha vida, que morro de medo que acabem. Às vezes acordo e corro para o espelho para ver se é real. Se realmente perdi tanto peso.
Entro na internet e olho para o blog. Sempre encontro comentários. Vejo que está crescendo e que novas pessoas querem saber sobre Max Burn. Não posso afirma que Max Burn funciona para todo mundo. Sei que está funcionando comigo e que se eu não tivesse testado Max Burn nunca saberia.
Hoje já estou no meu segundo frasco de Max Burn e emagreci 16 quilos e 200 gramas. Estou muito feliz. Minha mãe quer que eu entre em uma academia. Ela acha que minha pele está ficando muito flácida e que tenho de fazer ginástica localizada.  Ainda não sei se quero entrar. Tenho vergonha de frequentar um lugar com tanta gente. Estou gostando de fazer minhas caminhadas. Sabiam que estou caminhando uma hora? Quem diria!
Outra coisa interessante é que aquela vontade de coisa doce depois do almoço foi totalmente embora. Nunca mais senti. Também estou comendo mais verduras na hora do almoço.
Parece que Max Burn mudou minha vida, não é?  

6 comentários:

  1. Duda, você perdeu sua auto-estima, mas a verdade é que vc é uma vencedora, não desista, você vai conseguir!!!

    ResponderExcluir
  2. Conserteza mudou sua vida. Uma dica seria bom você fazer academia, como sua mãe disse e seria uma boa natação também seria bom pra você.
    Não precisa ter vergonha e nem medo, seja você mesma não esta se sentindo mais feliz com muita disposição? Então garota vai em frente sem medo ou vergonha nenhuma mas vá os poucos.
    Verduras é muito bom, caminhadas em uma hora também é ótimo.
    Parabéns adoro seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Duda!Parabéns pela conquista diária. Preciso perder 10 kg e aí encontrei por um acaso o Max Burn em um site. Daí começei a pesquisar sobre ele e principalmente sua composição já que sou alérgica a mtas substâncias. Em uma dessas pesquisas, achei no yahoo respostas uma indicação do seu blog. Fiquei surpresa e feliz com seus resultados. Confesso que agora fiquei mais confiante em comprar o maxburn. Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí garota, continue firme... eu já comprei o meu, só estou anciosa no aguardo do resultados!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiii, comprei em 05/10, dia 13/10/11 recebi o produto e iniciei o tratamento, hoje é o sexto dia, não pesei ainda, só vou pesar uma vez por semana, não sei se vai dar certo mas achei que diminuiu o apetite sim.... logo posto mais! vou divulgar os resultados, bjusss e parabens!

    ResponderExcluir
  6. Larissa Ortega
    Olá Duda! Gostaria de ajuda para tomar o max burn pois nos primeiros dias esqueci de tomar antes e acabei tomando depois da refeição será que ajuda a engordar ao inves de emagrecer???
    bjos

    ResponderExcluir